FINADOS/ ESCRAVIDÃO FORA DE ÉPOCA : FÁBIO CÂMARA A SÍNDROME DO CATIVEIRO HOMENAGEIA ROSEANA SARNEY PELO SEU ANIVERSÁRIO

O ex-quase-futuro vereador Fábio Câmara, o "Fabinho Paga Contas da Cemar" poderia ser tachado como puxa-saco-útero incorrigível. No entanto vejo-o portador de patologia - "síndrome do cativeiro" - que o obriga a comportar-se como escravo em pleno século XXI. Ridículo/ Nojento!

Fábio Câmara, o "Paga Contas da Cemar" requereu/ aprovou Moção de Aplauso pelo aniversário(1º junho) de  Roseana Sarney - processada/ indiciada por desvios/ tráfico de influência/ lavagem de dinheiro/ corrupção ativa nas diversas fases da Operação Lava Jato entre outras.

"Fabinho Paga Contas da Cemar" não está lendo o noticiário nacional/ que sepulta "ad perpetum rei memoriam" José Sarney clã/prole nas "calendas gregas" da política. "Fabinho Pagas Contas da Cemar" é mais um que está brincando de ser candidato a prefeito Capital.


Fábio Câmara, o "Paga Contas da Cemar" puxando saco/útero de Roseana Sarney em poltronas de vime/ ar condicionado na Península da Ponta D'Areia/ enquanto o povo sofre em pé nas filas. Dá para levar um cabra desse a sério? Não. 
Roseana recebeu o carinho público de Fábio Câmara como presente de aniversário

4 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.