NETO DE SARNEY GARANTE QUE PEDIDO DE PRISÃO DOMICILIAR/ TORNOZELEIRAELETRÔNICA VAI SER INDEFERIDO

O neto do ex-presidente Sarney/ o deputado estadual Adriano Sarney garantiu em entrevista ao Blog do Cesar Bello que o pedido de prisão domiciliar/ tornozeleira eletrônica requerido por Janot contra o seu avô/ José Sarney vai ser indeferido. Qual o fundamento?

Adriano Sarney/ ex- Sarney Neto - mudou o nome pela fama de cachaceiro/ arruaceiro do primo-tio/ o ex-deputado Sarney Neto, o "Abelha" - dorme de dia/ tece a tarde e a noite cai no mel - tenta fugir dos questionamentos/ deturpando o meu passado de dedicação ao estudo do direito.

Adriano Sarney, o "ex-Sarney Neto" lembra o meu rápido convívio( dos 18 aos 22 anos) com a sua família - o meu pai o desembargador Luís Bello era colega do pai de Sarney/ o desembargador Sarney Costa. Mas não esclarece o motivo  do afastamento - o pai dele prejudicou minha estabilidade funcional.

O Sarney surpreendido com a "Câmara Indiscreta do Cesar Bello" - se embana todo/ gagueja/ mente/esquece a amizade histórica/ desde 1958 com os Machado. Contudo é importante observar a convicção com a qual ele interpreta o pedido de prisão domiciliar/ tornozeleira do avô José Sarney.

Será o Cesar(Astolfo Rocha) que tem muito/ muito/ muito acesso com o Teori ?  Com a decisão de Teori poderemos saber a diferença da teoria para a prática. Mete o bicho Teori/ que eu espicho. O Brasil/ Maranhão agradecem penhoradamente.





9 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.