7 de junho de 2016

NETO DE SARNEY GARANTE QUE PEDIDO DE PRISÃO DOMICILIAR/ TORNOZELEIRAELETRÔNICA VAI SER INDEFERIDO

O neto do ex-presidente Sarney/ o deputado estadual Adriano Sarney garantiu em entrevista ao Blog do Cesar Bello que o pedido de prisão domiciliar/ tornozeleira eletrônica requerido por Janot contra o seu avô/ José Sarney vai ser indeferido. Qual o fundamento?

Adriano Sarney/ ex- Sarney Neto - mudou o nome pela fama de cachaceiro/ arruaceiro do primo-tio/ o ex-deputado Sarney Neto, o "Abelha" - dorme de dia/ tece a tarde e a noite cai no mel - tenta fugir dos questionamentos/ deturpando o meu passado de dedicação ao estudo do direito.

Adriano Sarney, o "ex-Sarney Neto" lembra o meu rápido convívio( dos 18 aos 22 anos) com a sua família - o meu pai o desembargador Luís Bello era colega do pai de Sarney/ o desembargador Sarney Costa. Mas não esclarece o motivo  do afastamento - o pai dele prejudicou minha estabilidade funcional.

O Sarney surpreendido com a "Câmara Indiscreta do Cesar Bello" - se embana todo/ gagueja/ mente/esquece a amizade histórica/ desde 1958 com os Machado. Contudo é importante observar a convicção com a qual ele interpreta o pedido de prisão domiciliar/ tornozeleira do avô José Sarney.

Será o Cesar(Astolfo Rocha) que tem muito/ muito/ muito acesso com o Teori ?  Com a decisão de Teori poderemos saber a diferença da teoria para a prática. Mete o bicho Teori/ que eu espicho. O Brasil/ Maranhão agradecem penhoradamente.





9 comentários:

  1. Tentaram armar p o deputado! Que coisa feia.... Adriano Sarney respondeu bem, e nao adianta tentar distorcer as coisas meu caro, porque nao vai colar!

    ResponderExcluir
  2. Distorce as coisas. O veio Sarmey perguntou algu[em sabe que voce me ajudou e tu acha que isso distor;ao. o Sarneizinho n'ao respondeu, Mas se voce acha assim e assim lhe parece tudo bem

    ResponderExcluir
  3. Feia foi sua atitude, a forma de conduzir a entrevista, com questionamentos um tanto quanto tendenciosos e maliciosos, colocando palavras na boca do deputado que por sinal se saiu muito bem

    ResponderExcluir
  4. Adriano grande Deputado, respondeu a altura, sobe se sobrassair das tentativas de confundir o nobre deputado, expresou seu ponto de vista sobre a questão indagada, de forma coerente. Admiro a pessoa política que Sarney é, sou fã, e tenho certeza que isso não passa de uma armação contra o ex-presidente.

    ResponderExcluir
  5. Mas quem é César bello ? Essa sua atitude aí foi feia viu !
    Você não respeita os outros rapaz, nesse blog fuá e escroto!!!

    ResponderExcluir
  6. Sereno e com a calmaria de quem tem a plena certeza da inocência do avô nesse caso o Dep. Adriano Sarney se saiu muito bem da armadilha plantada através de indagações maldosas e direcionadas a confundir o nobre Deputado, muito obrigado César Bello a sua "reportagem" fez eu admirar ainda mais o sério e competente Adriano Sarney.

    ResponderExcluir
  7. Caro amigo tenha mais ética nas suas publicações você não pode querer impor opiniões sobre as pessoas, se você faz uma pergunta tenha ao menos o respeito de aceitar a opinião ou seja a resposta do entrevistado no caso o Deputado Adriano Sarney que por sinal é um excelente parlamentar e vem mostrando competência e capacidade. Tenha ética no que você faz.

    ResponderExcluir
  8. Caro amigo tenha mais ética nas suas publicações você não pode querer impor opiniões sobre as pessoas, se você faz uma pergunta tenha ao menos o respeito de aceitar a opinião ou seja a resposta do entrevistado no caso o Deputado Adriano Sarney que por sinal é um excelente parlamentar e vem mostrando competência e capacidade. Tenha ética no que você faz.

    ResponderExcluir
  9. A sarneizada do puxa ficou brava. Mas não tem como esconder que o "Sarneizinho" fugiu como o diabo foge da cruz/ quando questionado sobre a pergunta do avô "Alguém sabe que você me ajudou". O espaço está aberto para todos.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...