7 de junho de 2016

FAMÍLIA SARNEY REVOLTADA : TEORI ZAVASKI DEVE AUTORIZAR AINDA HOJE PRISÃO DOMICILIAR/ TORNOZELEIRA ELETRÔNICA EM SARNEY

O Chefe do Ministério Público/ o Procurador Geral da República Rodrigo Janot/ considerando a idade avançada quer José Sarney preso no domicílio/ monitorado por tornozeleira eletrônica.


Sarney na sua habitual psicopatia nega de forma fria/ calculada a sua insofismável participação na obstrução da Lava Jato - as gravações são provas - apelando para o passado montado na farsa.

O Ministro Teori Zavaski deve autorizar ainda hoje o "adereço" no tornozelo virgem de José Sarney. O neto de Sarney/ o deputado Adriano garantiu em entrevista que Teori vai negar o pedido de Janot.

Como é que o deputado estadual Adriano Sarney sabe que vai ser nagado o pedido de tornozeleiras ? Seria um pedido do Cesar(Astolfo Rocha) que teria o condão de impedir a medida neste monstro imoral. 

Aguardem o vídeo/ áudio do deputado Adriano Sarney/ dando garantia de que o pedido de prisão domiciliar/ tornozeleiras eletrônicas será negado. Será que o César(Astolfo Rocha) entrou no circuito ?

O neto de Sarney/ o deputado Adriano Sarney fugiu como o diabo foge da cruz na principal pergunta : Por quê Sarney questionou à Sérgio Machado "alguém sabe que você me ajudou?". O "sarneizinho" fugiu.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...