15 de junho de 2016

E TEORI DIZ QUE ESTE VELHO SAFADO NÃO TEM QUE SER MONITORADO : DELAÇÃO/ GRAVAÇÃO COMPROVAM QUE SARNEY/ CHIQUINHO ESCÓRCIO INFLUENCIARAM NA LIBERDADE DO ESTRUPADOR RIBAMAR ALVES

O sério/ honesto/ inexpugnável ministro Teori Zavaski não tem a menor ideia do que representa Sarney solto para a transparência/ limpeza do processo político brasileiro.

Teori Zavascki e José Sarney

José de Sarney/ Zé Sarney começou/ entrou na política por meio do tráfico de influência no Tribunal de Justiça do Maranhão/ aonde foi Secretário Geral entre 1952/1954.


O pai de Sarney o desembargador Sarney de Araújo Costa/ Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão pedia voto para "Zé Meu Filho". Daí o José filho de Sarney/ José Sarney.

desembargador sarney de araújo costa na reunião do tribunal de ...desembargador sarney de araújo costa na reunião do tribunal de

Desnecessário repetir a trajetória camaleônica - com Jango/Generais/ Sindicais. Importa lembrar o poder na malha institucional/ amealhado ao longo de 60 anos/ traficando influência 24 horas p/dia. 

... mente: Regime militar teve apoio e aplausos de Sarney - John CutrimJá sabe tudo sobre a Nova República? Não? Confira este mapa mental ...Irmãos de fé: Sarney e Lula. Foto: André Coelho/Agencia O GloboDilma bate o martelo e garante apoio a Sarney no Maranhão - Raimundo ...

O Procurador Geral da República/ Rodrigo Janot resolveu monitorar os passos de Sarney por meio de uma tornozeleira eletrônica/ em prisão domiciliar. Teori "muito/muito" confundiu teori/teoria/ pratica.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Teori deveria arrepender-se de negar o monitoramento de Sarney. A Folha de São Paulo revela gravações entre Sarney e seu molecular - moleque vai lá/ dá o recado - Chiquinho Escórcio.

Mercado do peixe, Avenida Beira Rio ate a Ponte e duplicação da BR ...

No diálogo Sarney/Escórcio a articulação para livrar o prefeito/ estuprador - a vítima foi uma vendedora de livros evangélica - da cadeia/ aonde encontrava-se/ com 5 pedidos de soltura negados.

TJ nega revogação da prisão de Ribamar AlvesRibamar Alves agora é acusado de estuproribamar alves preso 2Caso Ribamar Alves: De Pedrinhas, prefeito tenta última cartada para ...

Escórcio argumenta ser importante a liberdade do prefeito/ estuprador Ribamar Alves para ter a Prefeitura de Santa Inês no feudo dos Sarney. Em seguida mostrar como cabalar a liberdade do réu :

“Eu trouxe um assunto aí que é político lá do Maranhão. Ribamar Alves está preso. Mandou (…) lhe procurar. Quer sentar no seu colo, pedir perdão, fez tanta injustiça com o senhor, o senhor foi amigo do pai dele, é, inclusive, padrinho do irmão dele. Está numa situação… A mulher dele quer vir aqui”, afirmou o ex-deputado.

Eu já tenho a saída toda pontilhada. Quem são os nossos amigos e tal. Temos um voto [a favor] e um voto contra. Está faltando um voto. Vou almoçar agora com o desembargador que pode ser esse desembargador ou [inaudível]”, completou.

“Como o negócio é na quinta-feira… para ver como a gente faz. Eu sei que o senhor tem coração deste tamanho. Aí eu disse, acho até que é interessante politicamente porque nós podemos ter aquela prefeitura na mão”, afirmou.

Chiquinho pede uma posição de Sarney sobre o caso. “O que eu puder ajudar, eu ajudo”, disse o ex-presidente.

Animado, Chiquinho deixou a conversa sustentando que iria para o almoço com o desembargador e retornaria para a casa de Sarney e afirmou: “já viu né, é desse jeito. Um beijão no coração”.

Sarney promete ajudar - da mesma forma que comprometeu-se ajudar Sérgio Machado .  Ribamar Alves foi solto em uma quinta-feira - "o negócio é na quinta-feira" - conforme a previsão de Escórcio.

BLOG DE KLAU 2014: Junho 2010

Sarney segue/como escrevem/orgulhosos blogueiros miranteanos - na sua trajetória criminosa de traficar influência/ da mesma forma que começou a vida. Sarney é a encarnação do demônio é a treva.


Quem é Chiquinho Escórcio ? Um pau-mandado dos Sarney que durante anos faz todo tipo de trabalho sujo para José Sarney/ que o comanda de dentro de casa. Mas chegou o momento de lavar.

Chiquinho Escórcio diz ter um milhão debaixo do colchão | Blog ...

Chiquinho se cagou todo durante sua prisão por tentar agredir o jornalista Lourival Bogea dentro de um Hotel em São Luís. Bogea acionou a Polícia que conduziu o agressor para o Plantão Central.

"Chiquinho" foi transformado em vítima/ durante o governo de Jackson Lago/ com a volta dos Sarney conseguiu eleger-se deputado federal. A Lava- Jato lavou o chefe dos chefes e seus moleques.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário