COINCIDÊNCIA OU TRAFICO DE INFLUÊNCIA ? CANDIDATO DE LOBÃO/ JOÃO ALBERTO/ ROBERTO ROCHA AO CNJ FOI O ADVOGADO QUE CONSEGUIU COM CHIQUINHO ESCÓRCIO A LIBERDADE DE RIBAMAR ALVES

Uma destas terríveis coincidências que assemelha-se a tráfico de influência ganha notoriedade nos blogs ligados a família Sarney - o advogado Charles Dias/ Conselheiro Federal da OAB-MA é o ungido pelos senadores maranhenses Roberto Rocha/ João Alberto/ Lobão para a vaga do Senado no CNJ.

charles 

Dias que conheço de outros carnavais/ sarnezais foi o advogado  que segundo a Folha de São Paulo auxiliado por Sarney/ Chiquinho Escórcio - 5 pedidos de liberdade foram negados no TJ-MA/ STJ/ STF - conseguiu em uma quinta-feira de luzes a liberdade do prefeito estuprador Ribamar Alves.


Olha Charles Dias/ vibrando do lado do prefeito estuprador Ribamar Alves na "quinta-feira" de luzes jurídicas sarneianas. Qual o objetivo de fazer Charles Dias tomar assento no Conselho Nacional de Magistratura ? Impedir representações contra togados ? Incitar representações contra juízes?

Querem colocar no CNJ um pau mandato para barrar representações ? Incitar descabidas ocorrências ? Amedrontar membros da magistratura ? Imbricar jurídico com político com objetivo de macular honras ? Teria também o apadrinhamento objetivo de implicar Flávio Dino/Cleones Cunha?

Na matéria do blogueiro sarneísta Gilberto Léda/ Charles Dias contaria com o apoio da advocacia nacional. Depois da matéria da Folha de São Paulo - influência de Sarney na liberdade do constituinte(Ribamar Alves) de Charles Dias o apoio é outro.  

afastado de Santa Inês, Ribamar Alves, suspeito de cometer crime de ...
Charles de pernas/ dedos cruzados a espera da liberdade de Ribamar Alves.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.