24 de junho de 2016

SAFADÕES INVESTIGADOS/ NOTIFICADOS PELA JUSTIÇA : POLÍTICA/ CAIXA 2/ FORRÓ/ LAVAGEM DE DINHEIRO / RED BUL

O prefeito de Caruaru/ Wellington Queiroz foi notificado pelos Ministérios Público/ de Contas do Estado de Pernambuco para esclarecer a diferença entre o cachê pago na Região do Agreste(190 mil) e o valor de 600 mil/ superfaturado em 300% contratados com Wesley Safadão.

Imagina quanto Wellington do Curso pagaria pelo show do parceiro/ forrozeiro Wesley Safadão caso se elegesse prefeito da Capital do Maranhão ? Era coisa para mais de 1 milhão. Lavagem de dinheiro por superfaturamento de contratos artístico entrou na pauta dos safadões.

Besta Fubana » Blog Archive » CACHÊS

Existe suspeitas de que o superfaturamento seja lavagem de dinheiro - o cantor receberia três vezes mais/ racharia os percentuais bem acima de 1% cantados no Camarote. A lavagem do dinheiro ao som do forró safadão irrigaria o caixa 2 da campanha eleitoral em Caruaru.

Bull Charge Arte vectorial | Getty Images

Wesley Safadão teria recebido proposta de apoio jurídico do pré-candidato a prefeito de São Luís/ Wellington do Curso que em contrapartida recebeu apoio de Wesley Safadão. O W -de Wesley - o W - de Wellington - já pode ser vistos em alguns carros na Capital do Maranhão. Política/ Caixa 2/ Forró/ Lavagem/Red Bul é o "Forró dos Malas". 

1% só na música. Wesley é um Safadão ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário