Publicidade

AS CORNOLETEIRAS CHIFRÔNICAS NO SÃO JOÃO DO MARANHÃO

As madames da mais fina flor da sociedade maranhense estão liberando os maridos para brincarem o São João/ todavia com medo de uma "segunda via" - tem índia de boi que se prepara para tomar marido neste período - implantaram cornoleteiras chifrônicas nos respectivos esposos.
BNC Notícias: NO BLOG DO CÉSAR BELLO A BRUTA DA MAIOBA 
A geringonça tem GPS - localizador geográfico/ pessoal - foi implantada nos lóbulos frontais dos "brincantes"/ qualquer deslocamento com destino a Motel/Similar é prontamente registrado/ bastando a aproximação dos locais das festinhas com índias de bumba boi. Madame Cornélia patenteou o invento. 

Cornélia é casada com brincante que adora índia de boi/ tendo o meliante a petulância de chegar em casa cantando "mas é que o vento buliçoso balançava os teus cabelos/eu ficava com ciúme do perfume ele tirar/mas o banzeiro quebrava teu lindo rosto molhava e a se enrolava na beira do mar".

Cornélia cansada de sofrer criou a "cornoleteira chifrônica com base na polêmica da tornozeleira eletrônica de Sarney. A cornoleteira chifrônica não considera idade/ a "broxa olímpica"/ a intenção de ajudar/ solidariedade do brincante. Cornélia garante impunidade zero - não escapa tá na cabeça.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.