27 de junho de 2016

ADEUS MERCEDES : "OPERAÇÃO BLOGUEIRO DE ONDE VEM TANTO DINHEIRO?" REQUEREU A PERDA/BLOQUEIO DOS BENS/ VALORES ACRESCIDOS AO PATRIMÔNIO DE FORMA ILÍCITA

A "Operação Blogueiro De Onde Vem Tanto Dinheiro?" começou com o depoimento do blogueiro Luís Pablo - um dos quatro filhos de Luís Cardoso donos de Blogs - prestado ao Ministério Público/ Grupo de Combate as Organizações Criminosas de São José de Ribamar.

 

Existem fundadas suspeitas que Luís Pablo/ o pai Luís Cardoso/ os irmãos - Neto Ferreira/ Yuri Almeida/ Riquinha/ blogueiros miranteanos recebam dinheiro de prefeituras/ entre elas a de São José de Ribamar sem trabalhar desde a gestão de Luis Fernando Silva.


Os "Caridosos" também aparecem nas mesmas circunstâncias - sem trabalhar/ com gordos vencimentos - nos gabinetes dos deputados Junior Verde(Neto Ferreira)/ Fábio Braga(Luís Pablo)/ Adriano Sarney(Yuri Almeida) e outra dezena de prefeituras.

O MP de São José de Ribamar/ Grupo de Combate as Organizações Criminosas(GAECO) requereu a perda/ bloqueio dos bens/ valores acrescidos ao patrimônio dos blogueiros de forma ilícita. Os "Caridosos" devem explicar a aquisição de duas Mercedes.

Adeus Mercedes.

6 comentários:

  1. Só mercenário e pilantra, não têm nenhum compromisso com ética, com informação e uma comunicação social séria! - 80% dos blogueiros maranhenses se inserem na categoria de bajuladores de políticos corruptos e enganadores da sociedade!

    ResponderExcluir
  2. Cosme tu tens razão. Contudo acredite que tem aqueles que não vendem a opinião/ divulgam os fatos de forma correta. Todos possuem erros/ mas poucos não cometem os crimes de extorsão/ enriquecimento ilícito.Todos estes mercenários/ bajuladores me odeiam/ gostariam de saber da minha morte.

    ResponderExcluir
  3. Qdo penso que já vi de tudo, aqui boquiaberta!!!😲

    ResponderExcluir
  4. Qdo penso que já vi de tudo, aqui boquiaberta!!!😲

    ResponderExcluir
  5. César Belo, estou em Ribamar a mais de oito anos,recebendo novecentos reais por mês.
    Fui contratada para divulgar a cultura popular e faço muito bem.A promotora até riu diante do valor tão irrisório.
    Gosto sim de Roseana,embora não tenha me ajudado como mereço.
    Não meta o Boi da Pindoba nessa história,respeita essa manifestação de 180 anos.Ele continua com toda a sua estrutura,que foi dada por José Reinaldo Tavares.Sempre te tratei com respeito e consideração. Portanto me respeite também.
    Não tenho nada,tenho somente a alegria de defender a cultura popular do meu Estado.Helena Leite

    ResponderExcluir
  6. No contra-cheque é 900 por fora só São José de Ribamar. Roseana não te ajudou ? Rapaz tu recebia da Cultura 30 mil reais/ mês na Rádio Capital. O problema levantado é o enriquecimento sem causa/ ou melhor com uma causa de biombo/ pindoba. Quem não tem nada sou eu Helena/ que nunca babei ninguém. Quer dizer que tu o processo que respondes em Ribamar é uma piada? Porque a promotora te indiciou ? Helena acabou o tempo do enriquecimento sem causa/ sem justificativa. Isso vale para todos - boieiros/blogueiros.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...