28 de junho de 2016

CRUZAMENTO DA LISTA SANTA DO MILAGREIRO SÃO JOSÉ DE RIBAMAR/ ASSEMBLEIA LEGISLATIVA/ TRIBUNAL DE JUSTIÇA REVELA SALÁRIOS MILIONÁRIOS DOS BLOGUEIROS CARIDOSOS/ MIRANTEANOS&JORNALISTAS FAMOSOS

A primeira Vara Cível da Comarca de São José de Ribamar ainda não autuou - organizou/ listou/ lavrou/recebeu a infração na forma legal - o processo que envolve blogueiros/ jornalistas/ radialistas que recebiam sem trabalhar desde a gestão de Luís Fernando Silva.

O patrimonialismo - a prática que não distingue o público do privado - praticado desde a gestão de Luís Fernando Silva/ nomeando parentes de vereadores/ blogueiros/ jornalista/ radialistas sangrou em milhões os cofres da Prefeitura de Ribamar por oito anos consecutivos.

Embora não tenha sido possível manusear os autos do processo/ constatei que dois réus já foram indiciados por enriquecimento ilícito  - os blogueiros Luís Pablo Almeida/ Hostílio Caio Pereira Costa. Luís Pablo também tem sinecura do gabinete do deputado estadual Fábio Braga.

Hostílio Caio Pereira Costa está mais complicado - é reincidente - foi condenado pelo Tribunal de Contas da União a ressarcir à Prefeitura de Coroatá 1 milhão e 500 mil reais/ ilegalmente embolsados como consultor / quando concomitante exercia o cargo de Secretário de Educação Adjunto.

A radialista Helena Leite também está no rol dos que terão bens/ valores bloqueados por conta de receberem sem trabalhar. Leite era ligada a "Branca"/ Roseana Sarney/ faturava alto/ botando a Pintoba para entrar/sair. Naquele tempo recebiam dinheiro no "balde". Agora não enche caneca.

Como alertei a tarefa é estafante. Tenho que verificar o número do CPF/ saber se não são pessoas com os mesmos nomes dos "famosos"/ histórico processual para divulgar o nome dos indiciados. Chegou ao nosso conhecimento que os blogueiros já estão vendendo as Mercedes.

Caio Hostílio Pereira da Costa - o primeiro blogueiro a desfilar de "merça"(Mercedes) na ALEMA - vendeu a dele há tempo/ com medo do confisco dos bens. Luis Pablo outro blogueiro que charla de Mercedes deve ter a "merça" bloqueada para ressarcir a Prefeitura de são José de Ribamar.

Aguardem/ vou debulhar sem pressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário