15 de maio de 2016

"RENASCEMOS" : SARNEY CONFESSA CINICAMENTE NOVA MONTAGEM DE GOVERNO PARALELEO EM BRASÍLIA PARA PREJUDICAR O MARANHÃO

Os blogueiros da "corte Sarney" - Deça/ Léda/ Aragão - postam orgulhosos a confissão cínica do velho murubixaba José Sarney : "Renascemos".

A confissão da montagem de governo paralelo em Brasília é tão antiga quando o mando de José Sarney. É estratégia para manter o mando estadual.

José Sarney aprendeu com Vitorino Freire barrar os pleitos dos governadores no centro do poder - Palácio do Catete/ Planalto/ Alvorada e Jaburu.


Durante os governos militares Médici/ Geisel/Figueiredo penaram os governadores Pedro Neiva/ Nunes Freire/ João Castelo e o Maranhão.


Sarney Presidente tratou o Maranhão a "conta gotas". O governador era o ex-adversário Cafeteira não podia aparecer. O Maranhão perdeu de novo.

epitacio cafeteira

Na era Collor/ Lobão era governador/ Sarney tinha pouco trânsito/ mas como diz Edinho, o "Sábio" : "Sarney/ Lobão é uma só família". E o Maranhão? 


Na era FHC/ Roseana Sarney repetia o segundo governo/ não foi necessário governo paralelo. Mas Ruth Cardoso  não suportava a Sarney&Filha.

Jantar para FHC na Casa Mal Assombrada do Calhau com a presença de empresários/ banqueiros e da jornalista mãe do filho de FHC/ ou de Jorginho Murad.

José Reinaldo, o Zé de Ré rompeu no 2º ano. Motivo? O par de coxas de Alexandra, a "Grande". Quem era o Presidente?Lula defensor da Sarna.

Artodyssey

De Ré venceu as eleições para o governo - elegeu Jackson Lago - provando que os Leões não perdem eleições/que governo e pau duro ninguém segura.

Imagens engraçadas #31 | Brasil Diversão - Imagens Engraçadas ...

O "velhinho" - Jackson Lago - chamado de "escroto" por Vidigal, o "Vidiga" adoeceu dos "bagos" - dos escrotos/ relaxou a guarda e Sarney "Eros Grau/Lula" nele.


Roseana Sarney voltou se reelegeu dentro dos Leões/ prometeu o melhor "governo da sua vida". Hoje responde por desvio de 2 bilhões da Saúde.

Dino enterrou o grupo Sarney/Lobão/Murad. Com a interinidade Temer/ Sarney confessa montagem de novo governo paralelo em Brasília/para prejudicar o Maranhão outra vez.

Esse velho sacana não tem jeito. Só Lucrécia - apelido da morte. É bom que Sarney viva até os 100 para ouvir sobre o desenvolvimento do Maranhão.

Desafio photoshopeiro do dia ≈ Charges.com.br, por Maurício Ricardo

Roseana não pode candidatar-se ao governo em 2018/ responde por improbidades/ propina/ recebimento de doações ilegais como "Princesa" da Odebrecht.

Zequinha Sarney é mal afamado - embriagues contumaz/ usuário de diamba/maconha. A saída foi renascer Edinho, o "Sábio" como suplente do pai no Senado.

... Edinho Lobão pode ser impugnado por contrato com governo Roseana

A diferença do passado/ presente é que Sarney já não dissimula tão bem.  Prova? A declaração : "Renascemos" presenciada/ divulgada por Hildon Rocha.


Acima de tudo/ todos o Maranhão não engole/ aceita Sarney&Filha/ Lobão&Filho/ Roberto Rocha&Pai entre outras derivações oligárquicas.

É muito importante que o governador Flávio Dino denuncie o governo paralelo que se avizinha. Nós blogueiros comprometidos com o futuro também.

O diabo é que já tem uns/ pulando para lá ; a pontuação ponto/ vírgula é uma referência a um programa de rádio na Difusora com aliado. Marrapá.

 

Um comentário:

  1. Show!
    Esse é o César que encara lula e Sarney na mesma reportagem...
    Como nos velhos tempos, usando e abusando da história do Maranhão!

    ResponderExcluir