23 de novembro de 2025

BRAIDE E DINO SEMPRE VIVERAM EM OUTRO MUNDO DA MOBILIDADE URBANA? SÃO LUÍS VAI COMEÇAR A SEMANA SEM "BUSÃO" SABENDO QUE DINO ANDOU DE BLINDADO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO MARANHÃO

São Luís vai começar a semana confusa/ desnorteada  sem "Busão" - Transportes Coletivo - sabendo que Dino/ esposa/ filho andaram de SW4 blindada cedida pelo Tribunal de Justiça do Maranhão.

Braide insiste em continuar pagando o Aplicativo 99/ com Ação de Consignação Em Pagamento na Justiça do Trabalho/ para gerar dissídio Coletivo que permitiria a manobra judicial do alcaide.




Dino também tem justificativa legal para o uso da SW4 blindada. Tudo foi dentro do que manda a legislação/ procedimentos de cooperação institucional entre a Suprema Corte e a Justiça local. 




Mas na cabeça do povo ficam algumas interrogações : quem ganha com as greves anuais nos transportes coletivos de São Luís ? Dino não teria dinheiro para comprar uma SW4 blindada andar em São Luís?






Explicar procedimentos judicias de Braide/ justificativas institucionais de Dino  para  usuários de Transportes Coletivos? Muito difícil. Braide/ Dino sempre viveram em outro mundo da mobilidade urbana?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRAIDE E DINO SEMPRE VIVERAM EM OUTRO MUNDO DA MOBILIDADE URBANA? SÃO LUÍS VAI COMEÇAR A SEMANA SEM "BUSÃO" SABENDO QUE DINO ANDOU DE BLINDADO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO MARANHÃO

São Luís vai começar a semana confusa/ desnorteada  sem "Busão" - Transportes Coletivo - sabendo que Dino/ esposa/ filho andaram d...