2 de maio de 2016

QUEM ESTÁ FALANDO A VERDADE ? MAURA JORGE DIZ QUE A MUDANÇA NÃO CHEGOU NA MASSA/ O GENRO DELA/ NETO EVANGELISTA DIZ QUE DINO LEVOU OS RESTAURANTES POPULARES PARA OS MUNICÍPIOS

É corriqueiro/ usual os blogs maquiarem as gestões municipais com notícias de obras/ serviços - Bacabeira/ Mirinzal/ Zé Doca/ Lago da Pedra - são as Prefeituras que mais se utilizam do artifício.

A distância entre a maquiagem/ realidade é imensa e motivo de descrédito dos blogs/blogueiros nos municípios citados. Os prefeitos(as) pagam os blogueiros para criarem a idéia de eficiente gestão.

O atual governo do Maranhão tem priorizado os mais necessitados. O foco/ meta no Índice de Desenvolvimento Humano tem melhorado gradativamente a qualidade de vida da massa/povo.

A prefeita de Lago da Pedra/ Maura Jorge na contramão da realidade diz que "a mudança não chegou na massa.  Maura Jorge prefere pagar blogs/ para maquiar a sua péssima/criticada administração.

O sogro de Maura Jorge/ o deputado Neto Evangelista/ Secretário de Desenvolvimento do Estado diz que Dino levou os Restaurantes Populares para os municípios/ inclusive Lago da Pedra.

Quem está falando a verdade ? Sogra quando presta é uma segunda mãe/ quando não presta só serve para brigar/ atrapalhar. Maura está no fim do último mandato da vida dela. O "mundo dela caiu". 






Nenhum comentário:

Postar um comentário