1 de maio de 2016

PORTO DO ITAQUI : DÉCIO/DEÇA O MESMO MODO DE AGIR

Sobre o Porto do Itaqui : o blogueiro Marcos Deça reprisa o modo "operandi"/ maneira de agir do finado Décio Sá - bater para auferir vantagens.

Resultado de imagem para extorsão charge imagem

Décio Sá implicou com Hermes Ferreira. Marcos Deça "intica" com Ted Lago. Por detrás de Décio/Deça sarneizistas que mamaram 50 anos no Porto.

Resultado de imagem para extorsão jornalista charge

São os sarneizistas demitidos do Itaqui que fornecem falsas/ deturpadas informações sobre as relações - comerciais/ trabalhistas/ administrativas do Porto.

Décio consegui detonar Hermes Ferreira. Deça quer afastar Ted Lago da gestão do Porto do Itaqui/ pelos mesmos objetivos - financeiros/ comerciais.

Deça mandou a própria mulher fotografar Ted Lago/ almoçando com a esposa enquanto os filhos brincavam no "Clube das Crianças". Filho ...........

Deça cobra de maneira descabida/ equivocada que Lago solucione as questões trabalhistas entre funcionários" e as empresas Suzano/ Eneva/VLI.   

Qualquer estudante de direito/ administração/ jornalismo sabe que o mediador das relações trabalhistas é o Ministério Público do Trabalho.

Resultado de imagem para relações trabalhistas

Quem é Deça ? No dia da missa(4 anos) de Décio/ Deça fez postagem "lacrimosa". No horário da missa de Décio/ Deça curtia no Shopping da Ilha. 

liz

Lembram daquela história dos tempos de 24 BC - adorava cantar como uma "Deusa" no banheiro. A coisa tá braba publicou até propaganda de lingerie.

E agora Jocasta/ quem te mantém ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...