3 de maio de 2016

A ANTIGA AMIZADE ENTRE PÊTA E DON RICARDON : ANDRÉA MURAD É DESTAQUE NO JORNAL PEQUENO

Andréa Murad ganhou destaque - como candidata a Prefeita de São Luís - de meia página na contracapa do Jornal Pequeno. Crise ou crazy? O lado financeiro é maior que a loucura ?

Lourival Bogéa, o Pêta e a matriarca Hilda Bogéa fizeram moldura - ficaram um de cada lado da foto - para a Murad. A antiga amizade de Pêta com Don Ricardon dá direito a antigas faturas.

Resultado de imagem para andréa Murad

A Murad deixou os trajes de "Maria Antonieta" e voltou a adotar o estilo "gatinha& muher cobra". Mas o recado dos Bogéa na contracapa/política tem endereço - o Palácio de La Ravardière.


Resultado de imagem para andréa Muradandrea
Depois de umas cervejinhas visitando hospitais com gatinho importado na sacola/ Andréa Murad volta a "lida" de candidata a prefeita da Capital. Aguenta São Luís. Tem notícia que não dá para levar a sério.


 

Um comentário:

  1. A Murad alterna momentos de fanatismo e cinismo;com essa estratégia ela se mantém na mídia. A ela não importa o resultado!
    Faz o que os políticos fazem com maestria.
    É claro que ela não quer prefeita de sluis;ser prefeito em sluis da muito trabalho...tem que atender um porrilhao de pedintes, ouvir um monte de asneiras todos os dias e conviver com um orçamento exclusivamente dependente de repasses e convênios, visto que sluis possui parcas receitas próprias (IPTU e ISS).
    Ela vai ocupar o espaço que atendende os ludovicenses saudosistas da era castelo/cafeteira...

    ResponderExcluir