9 de maio de 2016

NA DÚVIDA PRESERVAR O TCE : CONSELHEIRO EDMAR CUTRIM MANDA EXONERAR FILHO DE WALDIR MARANHÃO E PEDE PARA ABRIR SINDICÂNCIA PARA APURAR SE OCORREU DESVIO FUNCIONAL

O Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado/ Edmar Cutrim surpreendido pela informação da Folha de São Paulo - sinecura - resolveu exonerar o filho de Waldir Maranhão/ Thiago Augusto Maranhão da função de Assessor/ TC-04.

Na dúvida - a especialização de Thiago Augusto nos fins de semana em São Paulo não prejudicaria o exercício das funções durante a semana em São Luís  -  o Conselheiro Edmar Cutrim preferiu preservar o Tribunal de Contas do Estado.

Cutrim para garantir a transparente apuração dos fatos pediu a instalação de uma sindicância para apurar a regularidade do exercício das funções de Thiago Augusto Maranhão - todo o período trabalhado/ férias/ licença com ou sem vencimento.

Thiago é vítima de uma campanha difamatória que visa atingir o atual Presidente da Câmara dos Deputados Waldir Maranhão. Maranhão anulou nesta segunda(9) o processo de impeachment da Presidente Dilma/ atendendo pedido da AGU.

O filho de Waldir está fazendo especialização para colocar o conhecimento em favor do Maranhão. Imagina se tivesse vivido como Adriano Sarney por 25 anos/ gozando dos prazeres da Cotê D' Azur na Riviera Francesa? Elegeria-se deputado estadual?

O blogueiro Gilberto Léda/ da corte dos Sarney que "explorou" a matéria é funcionário do Tribunal de Justiça-MA/ mas não bota os pés desde que assinou a nomeação. As esposas de Léda/ Marcos Deça/ Jorge Aragão são fantasmas na Alema. 

Cutrim nega a conversa relata por Léda - no telefone teria confirmado o exercício funcional regular de Thiago. "Não tenho controle sobre quem bate ponto ou não. O Recursos Humanos do TCE  é quem esclarecerá as dúvidas", disse o Conselheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário