15 de maio de 2016

ÁGUA NÃO SE MISTURA COM VINHO : WALDIR MARANHÃO A PONTE ENTRE DINO E TEMER ?

O interino Michel Temer é um conservador safado. Fala de Dutra - presidente militar Eurico Gaspar Dutra(1946 à 1951) como algo moderno.

"Vou fazer como Dutra. Tá no livrinho. O livrinho é a Constituição"(discurso de "posse"). Se fosse cumprir a Constituição não chefiava o golpe.

Eurico Gaspar Dutra

Dutra como Ministro da Guerra de Getúlio Vargas reprimiu a Intentona Comunista e conspirou para a instalação da ditadura do Estado Novo(1937).

Dutra/Vargas foram os responsáveis pelo mando/ faço/posso do sicário Vitorino Freire no Maranhão. O primeiro exportou/o segundo prestigiou.

 

No anedotário sobre a ignorância/ falta de preparo de Dutra a impagável viagem aos Estados Unidos . O presidente Hary Truman  o cumprimentou :

"Hau dui u du"(versão aportuguesada) Dutra ?

A resposta no estilo devolutivo de Luís Noronha :

"Hau trui u tu Truman".

https://sp.yimg.com/xj/th?id=OIP.M34e18ab7ce0700970830546b2d2715e5o0&pid=15.1&P=0&w=300&h=300 

"Wel come Noronha(ida)/ Noronha come Wel(volta)"

Temer Safadão é mais palatável e assemelha-se ao moderno Nicolas Sarcozi/ presidente da França. Três casamento/ o último como Marcela a "Miss"

Carla Bruni Sarkozy Nicolas Sarkozy photoMichel Temer sonha com um impeachment cada vez mais provável ...
Marcela Temer justifica casamento com vice-presidente Michel Temer ... 

Temer segue o mesmo roteiro inicial dos outros- a dependência do Congresso. Nesse diapasão- medida - tem o Senado por apenas 1 voto(54X22). 


Na Câmara dos Deputados/ Temer conservador como Vargas/ Dutra não vai bobear como Dilma e gerar um novo Eduardo Cunha. O que é "melhor":


Waldir Maranhão fragilizado doido para "cumprir ordens/ administrar o Brasil"/ou um novo Cunha? Tem quem veja aí a ponte para desenvolver o Maranhão.  

Não se sabe se é o Maranhão/ Estado ou Waldir Maranhão/ pessoa. Sarney apoiou presidentes para desenvolver o Maranhão. Os Sarney ficaram ricos/ desenvolvidos.  O povo continua "na merda"

Não vejo "cimento" nesta ponte para desenvolver o Maranhão/ envolvendo Flávio Dino- influência sobre Waldir Maranhão. Água junto com vinho? Não dá.

Ordem e Progresso ? Que coisa mais intempestiva- fora de tempo. Que tão a musiquinha : "Que bonito é tua mãe pedindo esmola/ teu irmão cheirando cola/ tua irmã em um cabaré.



 

3 comentários:

  1. Esta maconha que tu fumando César Bello, está estragada, troca esta porra doido, tu ta escrevendo so besteira maluco

    ResponderExcluir
  2. Esta maconha que tu fumando César Bello, está estragada, troca esta porra doido, tu ta escrevendo so besteira maluco

    ResponderExcluir
  3. Qual foi a besteira ? Vidal nem cigarro eu fumo.

    ResponderExcluir