12 de abril de 2016

VOTAÇÃO APERTADA NA COMISSÃO É ESPELHO DO PLENÁRIO : 38 A FAVOR/ 27 CONTRA O IMPEACHMENT

A apertada/ equilibrada votação na Comissão de Impeachment  - 38 a favor/ 27 contra - na segunda(11) é o espelho do Plenário da Câmara dos Deputados.

Resultado de imagem para impeachment charge

A diferença de apenas 11 votos mostra o equilíbrio de força e que o governo estava certo - articular com o conjunto dos deputados/ liberar os líderes dos partidos.   

Resultado de imagem para articulação política

A oposição passa dormir/ acordar atormentada. O governo conseguiu reverter votos a favor declarados. A deputada federal Elisiane Gama(PPS)/ por exemplo não compareceu.


O governo deveria explorar a apertada diferença no colegiado de líderes. Afinal quem terá que conseguir 372 votos é a oposição. Mas prefere esperar a votação do impeachment no Plenário.

Resultado de imagem para plenário da cãmara dos deputados


3 comentários:

  1. Tu já ta contando com os 40 do PP que vão votar a favor do impeachment?

    ResponderExcluir
  2. Tu já ta contando com os 40 do PP que vão votar a favor do impeachment?

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei de onde o César Bello tira essa informação que Dilma vai ter votos suficientes para continuar na presidência. Até dei, ele fica só blefando. Domigo vai morder a língua, Dilma vai ser afastada.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...