12 de abril de 2016

EFEITOS EXCESSO NA TRIBUNA E DE SER UMA MURAD : ANDRÉA TEM 3,7% DE INTENÇÕES DE VOTO E 4, 4% DE REJEIÇÃO NAS PESQUISAS PARA PREFEITURA DA CAPITAL

A deputada Andréa Murad invariavelmente sobe a tribuna da Alema quase todos os dias/ sob orientação do pai Ricardo Murad/ para criticar de forma insana o governo de Flávio Dino.

Resultado de imagem para andréa Murad

A resposta do povo está na pesquisa/Escutec/Prefeitura da Capital. A Murad tem desmoralizantes 3% de intenção de votos e "enxotatantes" 4% de rejeição. A "taca" foi feia.

Resultado de imagem para andréa Murad

João Alberto detonou a Murad : " o candidato é Fábio Câmara/ não dá para perder tempo". Andréa reagiu/ disse que está mantida a "candidatura suicida" cuja rejeição é maior que a aprovação.  

São os efeitos excesso na tribuna e de ser uma Murad - rejeição maior que em diminuto grupo de aprovação. O resultado da pesquisa serve como reflexão para a deputada Andréa Murad

Resultado de imagem para andréa Murad 

Prefeitura de São Luís - IPTU Cota Única

Um comentário:

  1. a deputada ganharia facil essa eleição se se colocasse não como uma salvadora, cheia de planos e projetos para sao luis, mas como uma gestora séria, comprometida com a organização das secretarias de saude, educação e outras.
    a regularização dos serviços públicos e gastar os recursos publicos com austeridade!
    mas como bem lembraste, este estilo não combina com os MURAD!
    mas que a campanha seria bonita, isso sim, seria perfeita!
    mas os ludovicenses amam aqueles que promovem obras caras, asfaltamento em massa e muitas, muitas festas (carnaval, shows gospel, dia cultura, dia do indio, em sluis tem festa pra todos os gosto)

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...