8 de abril de 2016

VAZA JATO : VAZAMENTO DAS DELAÇÕES DA ANDRADE GUTIERREZ NÃO TURBINOU O IMPEACHMENT/ O QUE VEM NA RETA FINAL ?

 Resultado de imagem para VAZA JATO CHARGEResultado de imagem para VAZA JATO CHARGE
O vazamento das delações da Andrade Gutierrez - a doação de 150 milhões  para campanha de Dilma seria propina oriunda da construção da hidrelétrica de Belo Monte/ estádios da Copa - não turbinou o impeachment. Tem mais pauta bomba na sexta?

Resultado de imagem para VAZAMENTO CHARGE]Resultado de imagem para PLANILHAS DE PROPINA CHARGE

O tesoureiro da campanha de Dilma em 2014/ Edinho Silva de maneira direta/objetiva questionou/ detonou os trechos da delação : "dava para o caixa identificar/ carimbar doação oriunda de propina Belo Monte/ estádios da Copa"?

Resultado de imagem para VAZAMENTO CHARGE]Resultado de imagem para PLANILHAS DE PROPINA CHARGE

Para carimbar o dinheiro como oriundo de propina Belo Monte/ estádios precisaria provar que Dilma participou da chantagem : doação de campanha/ liberação de pagamentos. Planilhas ? Não colou. Faltou provar/ vincular doação/pagamento.

O que vem mais na reta final ? A "Vaza Jato" tem delação que comprove/ de forma inequívoca a participação de Dilma nos esquemas de corrupção ?  Janot proibiu a "Vaza Jato" de usar as delações da Andrade Gutierrez para turbinar o impeachment.

Resultado de imagem para PLANILHAS DE PROPINA CHARGE  Resultado de imagem para VAZA JATO CHARGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEBRAE : PROJETO MARANHENSE CONCORRE NA ETAPA NACIONAL DO PRÊMIO EDUCADOR TRANSFORMADOR

  Correalização do Sebrae, Bett Brasil e Instituto Significare, premiação vai ter campeões anunciados nesta quarta-feira (24), durante event...