7 de abril de 2016

GOLPISTAS ADMITEM DERROTA/ MAS ESPERAM TUDO DO CADÁVER DE CELSO DANIEL

Articulistas/ golpistas da mídia quatrocentona já admitem "um novo governo de Dilma". Reinaldo Azevedo o mais empedernido é textual : " passado o furacão causado pelo impeachment".

Resultado de imagem para reinaldo azevedo charge

Azevedo publica o direito de espernear do cientista político Boliva Lamounier endereçado ao Procurador Geral Rodrigo Janot. Os vazamentos estão fazendo falta ou acabou a munição?

Resultado de imagem para reinaldo azevedo charge

A oposição espera tudo da Operação Carbono 14 - empréstimo de 12 milhões contraídos por Bunlai/ no Banco Schahin que supostamente serviu para pagar o silêncio sobre a morte de Celso Daniel.

Resultado de imagem para operação carbono 14

Ronan Maria Pinto dono de um Jornal no ABC Paulista teria sido beneficiado com 6 milhões do empréstimo epigrafado/ para silenciar o assassinato do prefeito de Santo André Celso Daniel.

Resultado de imagem para operação carbono 14

O "link" : Bunlai tomador do empréstimo/ Lula interessado no silêncio sobre o PT-SP/José Dirceu em atos corrupção  descoberto/ repudiados por Celso Daniel/ Ronan o abafador de Santo André.

Resultado de imagem para ligação absurda charge

Como envolver Lula/ Dilma ainda que indiretamente na morte de Celso Daniel ? Quem souber publique/ enderece para Reinaldo Azevedo/ outros quejandos da mídia golpista/ quatrocentona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário