PING(SÃO PAULO)-PONG(CURITIBA) SOBRE A PRISÃO PREVENTIVA DE LULA CRIA EXPECTATIVA DE PÚBLICO NA AVENIDA PAULISTA

A indefinição(quem julga)/ prazo (da decisão) sobre o pedido de prisão preventiva em desfavor de Lula - o Ping(São Paulo)/ Pong(Curitiba) - cria boa expectativa de público na Avenida Paulista. Lula ganha discurso/ volta a posição de vítima.


Resultado de imagem para ping pongResultado de imagem para ping pong

Juíza/ promotores paulistas não se entendem sobre a competência. Os promotores são criticados pela fragilidade do pedido. A juíza por transferir competência da jurisdição estadual(São Paulo/ caso Bancop) para federal(Curitiba/Lava-jato).

Resultado de imagem para ping pong

Sérgio Moro tem que ouvir o Ministério Público de Curitiba/ que tem prazo de 3 dias para se pronunciar, diferentemente do que informou uma advogada letrada da Rede Globo - disse que o prazo era indefinido para esvaziar a expectativa.

Resultado de imagem para sérgio moro

A Rede Globo deita falação em todos os Telejornais/ Globo News no sentido de orquestrar o impeachment. A juíza de São Paulo deu discurso para Lula que em tom moderado/ sentimental deve participar das manifestações na Paulista.

Como diria Cesar - o de Roma - "a sorte está lançada". Lula na Avenida Paulista contra a Rede Globo. Quero está vivo/ livre para assistir. Eu também respondo processos na 4ª Criminal.

 

2 comentários:

HILTON RAFAEL disse...

A Dilma, parece que está no mundo da lua há tempos. Porém o Lula está bem vivo e só deram a paulada no rabo da jararaca. Ainda não acabou.

Cesar Bello disse...

Esse foi o erro. O chocalho não quebrou. ainda vai fazer barulho.

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.