20 de março de 2016

PESQUISA DATAFOLHA : ESTRATÉGIA PARA CALAR AS MANIFESTAÇÕES CONTRA O GOLPE/ A FAVOR DA DEMOCRACIA

Os golpistas cercaram-se de equipe multidisciplinar. Agora foi a vez dos marqueteiros lançarem pesquisa para calar as manifestações contra o golpe/ a favor da democracia/ que mostrou significativa parcelas dos brasileiros em apoio a Dilma/Lula.

A Datafolha inverte os números da Voxpopuli/ superestima resultados. Enquanto a Voxpopuli divulgou que 65% não apoia a medida coercitiva/ a Datafolha superestima/ falseia/ inverte os resultados informando 82% a favor da medida de força.   

A pesquisa Datafolha é estratégia para contrapor a expressiva manifestação contra o golpe/ a favor da democracia. Os marqueteiros do golpe sentiram o termômetro das ruas - Lula ainda pulsa forte. Só tem duas formas de derrubar Lula - prender/matar.

Prender não pode/ posto que faltam fundamentos legais para que seja procedida ordem judicial. Matar Lula nem por meio de pesquisas eles conseguiram. Pela Dataesfola 47% dos brasileiros(as) apoiam Lula de forma incondicional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEBRAE : PROJETO MARANHENSE CONCORRE NA ETAPA NACIONAL DO PRÊMIO EDUCADOR TRANSFORMADOR

  Correalização do Sebrae, Bett Brasil e Instituto Significare, premiação vai ter campeões anunciados nesta quarta-feira (24), durante event...