12 de fevereiro de 2016

TESE ERÓTICA : RIBAMAR ALVES QUER SALVAR O MANDATO USANDO UMA CALCINHA ?

A defesa do ainda prefeito de Santa Inês/ Ribamar Alves/ o "Riba Pezão" apelou em todo os sentidos da palavra - jurídico/ político e o vulgar.

Impetrou "habeas corpus" no TJ-MA contra o voto do desembargador plantonista Raimundo Melo, que reconheceu violência no estupro praticado.

O argumento : perícia de uma calcinha com abertura/ manchas amarelas. A tese erótica da sedução/ doenças sexuais preexistentes é apelação feia.

Resultado de imagem para calcinhas erótica sujaResultado de imagem para calcinha de mulher suja

A peça é intima/ Alves não tem visão de Raio- X/a vítima declarou que apelou para o acusado não retirar suas vestes  derrubam a pretensão apelativa.

Resultado de imagem para visão de raio x

Quanto a doença sexuais por manchas amarelas na calcinha é outra cagada. Pode ser "flores brancas"- originada no intestino/ Leucorreia - ato sexual.

No caso de "flores brancas" originadas no intestino a causa pode ser alimentação. Constatada leucorreia o contágio poderá se atribuído ao próprio acusado.

Resultado de imagem para visão de raio xResultado de imagem para visão de raio x 

Ribamar Alves pediu ainda afastamento do cargo da Prefeitura de Santa Inês por 45 dias, quando deveria renunciar como penitência ao praticado.

Salvar o mandato de Ribamar Alves usando uma calcinha ? O pior é que o pagamento dos livros prometidos à vitima foram com honorários de virilha.

Se a vítima se chamasse Kátia Flávia teria musicalidade. O nome da moça é outro.  A tese erótica da calcinha é esposada por causídicos do DF.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA