12 de fevereiro de 2016

DENÚNCIA CAPITAL : FORÇA SINDICAL DENUNCIA RÁDIO DE ROBERTO ROCHA AO MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO

Desde que deixei os microfones da Rádio Capital - há 6 anos - denuncio o tratamento desumano/ desdenhoso/ irresponsável/ caloteiro da emissora até então sob o comando de Roberto Rocha.

Resultado de imagem para roberto rocha

A persistência das minhas denúncias recebeu como respostas ações criminais do agora senador Roberto Rocha. Ele acha que todos devem trabalhar como escravos para elegê-lo governador do Maranhão.

Resultado de imagem para roberto rocha

Finalmente uma entidade classista entrou na luta - a Força Sindical - que tinha programa na emissora/ conhece muito bem o comportamento escravagista dos concessionários públicos da Rádio Capital.

Resultado de imagem para roberto rocha

A Força Sindical tentou mediar acordo para o pagamento dos funcionários com salários atrasados desde novembro do ano passado/ 13º/ recolhimento de  FGTS/ INSS/ mas a direção não compareceu.

Resultado de imagem para roberto rocha

A Força Sindical constatou que 90% da programação é arrendada/ os pagamentos das verbas de publicidade institucional/ privadas estão em dias. Mas a empresa não paga nove funcionários. 

Resultado de imagem para roberto rocha

Diante ausência/falta de interesse em acordar a  Força Sindical ingressou com denúncia no Ministério Público do Trabalho- procedimento sob registro MPT NF 000139.2016.16.000/6.

Roberto Rocha é ainda alvo de ação do Ministério público Federal,que visa proibir congressista de "firmar/ manter contrato com empresa concessionária de serviço público.

Resultado de imagem para roberto rocha

Roberto Rocha em mais uma manobra furtiva colocou a filha - a advogada Amanda Rocha - na direção da empresa. Contudo a Procuradoria Geral da República pede o fim destas concessões.

Resultado de imagem para rádio capital amanda rocha 

Roberto Rocha diante de tantas denúncias de inadimplência ainda mantém o pesadelo de ser governador. Imagina esse homem no governo. Quantos meses de atraso para os funcionários ? 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário