6 de janeiro de 2016

"QUANTO PIOR MELHOR" : MELHORA DA SEGURANÇA PÚBLICA INCOMODA AS VIÚVAS DE SARNEY

É indubitável as mudanças na Segurança Pública do Maranhão - acabaram as rebeliões nos presídios/ diminuíram os latrocínios/ crimes intencionais/ similares em 8% / o número de homicídios caiu em 12%.

Bastariam os exemplos - índice zerado nas rebeliões/ queda nos crimes letais/ intencionais/ homicídios/ latrocínios - epigrafados para atestar o trabalho de repressão/ prevenção da Segurança Pública do Maranhão, durante o 1º ano do governo Dino.

Operação da Polícia Militar realiza revistas em áreas de risco de São Luís (Foto: Biaman Prado / O Estado)

O governo não se contentou com os incontestáveis  números que comprovaram o fim das rebeliões/ redução da criminalidade. Dino desde  o 1º dia de governo aumentou o contingente de policias militares - 1.000 policiais - e finaliza o ano com mais 500.

As viúvas de Sarney tentam desmentir Dino, usando a descontextualização. Dino reforça a auto estima da tropa : "Acredito muito no trabalho dos policiais do Maranhão. Os antigos/ os novos 1500 que começam agora atuar".  Eles querem bandidos nas ruas ?

Para silencia-los lembro que entre 1994/ 2001, período do 1º dos quatro governos de Roseana Sarney - 1º de janeiro de 199 à 6 de abril de 2002 - não houve sequer um concurso. Foram 8 anos de governo da Sarney sem admissão de 1 policial militar.

Calados vocês estão errados, falando externam o desespero de não poderem mais usar o governo para enriquecimento ilícito. Não são apenas as palavras/ os números que mostram a mudança que aos poucos vai sendo assimilada sem objetivos eleitoreiros/ de perpetuação.

Os 455 novos PMs, em forma, para receber o diploma e iniciar trabalho nas ruas; nada de 1,5 mil como mente o governador

Esses doidos sabem da verdade, experimentaram a melhora da Segurança dos festejos de fim de ano - Natal/ Ano Novo. Mas os interesses pessoais superam a razão, as "viúvas de Sarney" - a direita/ a esquerda - dão vazão a teses falseadas em números e palavras.  

Avante camaradas.

Dino insistindo com a mentira, mesmo depois de desmentido pelos seus auxiliares

12 comentários:

  1. Anônimo17:42

    QUEM AVISA AMIGO É, BLOGUEIRO.
    O NÚMERO DE PROCESSOS CONTRA A SUA PESSOA CONTINUA A AUMENTAR NOS FÓRUNS DE SÃO LUIS E DE BRASÍLIA.
    DESTA VEZ UMA DEPUTADA, UM VEREADOR E TRÊS BLOGUEIROS PROTOCOLARAM AÇÕES CONTRA VOCÊ. TODAS FINANCIADAS POR UMA BANCA DA CÂMARA ALTA.
    A PARLAMENTAR EM QUESTÃO CHEGOU A DENUNCIÁ-LO NA DELEGACIA DA MULHER, TAL QUAL A DEPUTADA ANDREA MURAD.
    ACONSELHADA PELA FILHOTA DO JAVALI, ELA QUER MEDIDAS PROTETIVAS QUE TE IMPEÇAM DE CHEGAR PERTO DELA.
    NÃO FOI POR FALTA DE AVISO, VIU.
    DEPOIS NÃO VENHA ME PEDIR PARA INTERMEDIAR COM A DEPUTADA PARA QUE ELA RETIRE OS PROCESSOS CONTRA VOCÊ, DO MESMO JEITO QUE VOCÊ FEZ EM RELAÇÃO À ANDRÉA.
    SE CONTINUAR NESTE RITMO, VOCÊ VAI PASSAR O RESTO DA VIDA NA CADEIA, SEM VISITA DE MÃE, MULHER, AMIGOS E PATROCINADORES, AFINAL NINGUÉM GOSTA DE VOCÊ MESMO.
    SE RENDEM ÀS TUAS CHANTAGENS E AMEAÇAS POR MEDO DAS TUAS LOUCURAS E BAIXARIAS.

    MAS O SOL DA JUSTIÇA HÁ DE BRILHAR LOGO, LOGO.

    ResponderExcluir
  2. Quem não gosta de mim, faz parte desta mobília velha que atrasou o Maranhão durante 50 anos. São muitos que por meio séculos viveram as custas dos governos sem trabalhar.É por isso que incomodo a tantos. Mas eu estou estudando uma proposta de retornar a política. Aí a sarna/ viúvas/ dependentes/ aderente/ consequentes vão ficar loucos.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:51

    Hei canalha!!! Quem tem como me pagar não me deve nada. Quero ver como tu vai atualizar esse teu lixo de dentro da cadeia. E não espere que teu chefe comunista coloque uma internet só para te beneficiar. Vai terminar teus dias atrás das grades do presídio São Luís 1.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ui ui ui ui ui hahahhahahahahahahha rssssss hehuehuehueheuhue

    ResponderExcluir
  4. Rapaz, esses caras que ficam nessa de dizer que o camarada, vai passar o resto dos dias atrás daz grade, por que caluniou, ou difamou, etc quem quer que seja, deveria saber que o direito penal é última ratio, sem se falar na exceção da verdade.
    Agora, César Bello que você pode ter sérios problemas, isso você sabe perfeitamente. Tu não és mais criança, portanto meu nobre, seja prudente, pq na hora que a corda quebrar pro teu lado, os que podem fazer algo por vc, serão capazes de virar as costas. Seja sensato, e boa sorte nas lides.

    ResponderExcluir
  5. Rapaz, esses caras que ficam nessa de dizer que o camarada, vai passar o resto dos dias atrás daz grade, por que caluniou, ou difamou, etc quem quer que seja, deveria saber que o direito penal é última ratio, sem se falar na exceção da verdade.
    Agora, César Bello que você pode ter sérios problemas, isso você sabe perfeitamente. Tu não és mais criança, portanto meu nobre, seja prudente, pq na hora que a corda quebrar pro teu lado, os que podem fazer algo por vc, serão capazes de virar as costas. Seja sensato, e boa sorte nas lides.

    ResponderExcluir
  6. Você está certo Emanoel Pinho. Mas os caras já dão como certo minha cadeia. De onde vem essa certeza? Pinho tenho sido prudente. O que eu falo na grande maioria é assunto postado/ veiculado em outros blogs/ jornais/ revistas. O problema é o enfoque. Mas quem pode fazer por mim é a própria Justiça - julgar de acordo com a lei. Obrigado pelo sábio comentário. Que Deus nos proteja.

    ResponderExcluir
  7. Quantos anônimos, César bello!
    De repente, começo a temer pela tua vida!
    Já vimos este filme antes, onde o blogueiro começa a receber ameaças e no outro dia amanhece c a "boca cheia de formiga".
    Deus que te proteja!

    ResponderExcluir
  8. Obrigado Pereira Vieira. Deus está no controle e eu não pratico extorsão de qualquer natureza. Quem pensa em minha morte é por pura maldade. Eu tenho absoluta certeza de que a extensa fila de inimigos que tenho é fruto das críticas que faço a um sistema corrupto que imperou durante 50 anos. A queda do grupo acirrou o ódio em razão da perda dos privilégios. Um animal com fome é muito perigoso. Eles estão com fome de vingança. Eu sou o alvo mais exposto/ próximo. Deus está no controle e eu não pratico extorsão.

    ResponderExcluir
  9. Prezado Blogueiro,
    Temos que reconhecer muitos avanços que o Maranhão obteve enquanto o grupo Sarney esteve comandando o Estado. O que assistimos é um governo de baixarias e perseguições aos servidores públicos. Os índices de violência e criminalidade só aumentaram neste governo que tanto combateu a gestão anterior, não é a toa que o povo maranhense está arrependido e já está pedindo a volta dos Sarneys.

    ResponderExcluir
  10. Mario Nabuco em 1 ano não se pode recuperar 50. Nabuco Nabucodonossor demorou 3o anos para erguer a Babilônia.

    ResponderExcluir
  11. Enquanto os privilegiados estiverem reclamando, bom para os pobres do Maranhão!

    ResponderExcluir
  12. Isso mesmo pereira vieira.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...