"QUANTO PIOR MELHOR" : MELHORA DA SEGURANÇA PÚBLICA INCOMODA AS VIÚVAS DE SARNEY

É indubitável as mudanças na Segurança Pública do Maranhão - acabaram as rebeliões nos presídios/ diminuíram os latrocínios/ crimes intencionais/ similares em 8% / o número de homicídios caiu em 12%.

Bastariam os exemplos - índice zerado nas rebeliões/ queda nos crimes letais/ intencionais/ homicídios/ latrocínios - epigrafados para atestar o trabalho de repressão/ prevenção da Segurança Pública do Maranhão, durante o 1º ano do governo Dino.

Operação da Polícia Militar realiza revistas em áreas de risco de São Luís (Foto: Biaman Prado / O Estado)

O governo não se contentou com os incontestáveis  números que comprovaram o fim das rebeliões/ redução da criminalidade. Dino desde  o 1º dia de governo aumentou o contingente de policias militares - 1.000 policiais - e finaliza o ano com mais 500.

As viúvas de Sarney tentam desmentir Dino, usando a descontextualização. Dino reforça a auto estima da tropa : "Acredito muito no trabalho dos policiais do Maranhão. Os antigos/ os novos 1500 que começam agora atuar".  Eles querem bandidos nas ruas ?

Para silencia-los lembro que entre 1994/ 2001, período do 1º dos quatro governos de Roseana Sarney - 1º de janeiro de 199 à 6 de abril de 2002 - não houve sequer um concurso. Foram 8 anos de governo da Sarney sem admissão de 1 policial militar.

Calados vocês estão errados, falando externam o desespero de não poderem mais usar o governo para enriquecimento ilícito. Não são apenas as palavras/ os números que mostram a mudança que aos poucos vai sendo assimilada sem objetivos eleitoreiros/ de perpetuação.

Os 455 novos PMs, em forma, para receber o diploma e iniciar trabalho nas ruas; nada de 1,5 mil como mente o governador

Esses doidos sabem da verdade, experimentaram a melhora da Segurança dos festejos de fim de ano - Natal/ Ano Novo. Mas os interesses pessoais superam a razão, as "viúvas de Sarney" - a direita/ a esquerda - dão vazão a teses falseadas em números e palavras.  

Avante camaradas.

Dino insistindo com a mentira, mesmo depois de desmentido pelos seus auxiliares

12 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.