7 de janeiro de 2016

LIGAÇÕES PERIGOSAS ? EDINHO ACIONISTA DO SETOR ELÉTRICO/ TENTOU VENDER AÇÕES PARA DONOS DE HIDRELÉTRICAS ?

Edinho Lobão em nota "engana bobo" esclarece negócios com donos de uma hidrelétrica em Mato Grosso - Grupo Bertin - sob investigação da Polícia Federal.

Edinho Lobão diz que as notas promissórias encontradas  pela PF "foram emitidas quando houve a intenção de vender a participação societária para o grupo".

Quando/ como/ por quanto Edinho Lobão adquiriu ações em hidrelétricas ? Como o filho do então Ministro das Minas e Energia comprava/ pagava ações de hidrelétricas?

Quando/ como/ por quanto Edinho comprou ações da Caruá/Buriti Energia S/A ? Segundo o advogado de Edinho , Roberto Pandoval "o negócio - com a Bertin - existiu/ mas foi desfeito.

Edinho Lobão vendeu/ não recebeu/ desfez o negócio? No mínimo é suspeito o filho do então Ministro das Minas e Energias comprar/ vender ações do setor ligado a hidrelétricas.

Edinho notificou o grupo Bertin de mora - juros por demora no pagamento - de três parcelas do contrato de compra e venda das ações da Caruá/ Buriti Energia S/A, empresas que Edinho é sócio. 

A PF investiga "indícios de possíveis ilicitudes". Como o filho do então Ministro das Minas e Energia tornou-se acionista de hidrelétricas ? Vai dar choque de 360 volts.

Não quero imaginar que essa ações em hidrelétricas foram pagas com tráfico de influência, nem tão pouco que os pagamentos das ditas promissórias seriam lavagem de dinheiro. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário