13 de janeiro de 2016

MARANHÃO MINHA TERRA CADÊ MEU FACÃO/FACÇÃO ? WAGNER CABRAL E ANTÔNIO PEDROSA DEFENDEM DIREITOS HUMANOS OU DIREITOS ROMANOS ? ESSES DOIDOS QUEREM NA MESMA CELA/ DIVISÕES PRISIONAIS MEMBROS DO BONDE DOS 40 E PRIMEIRO COMANDO DO MARANHÃO?

A "denúncia" sobre um surreal acordo governo/facções - garantiria a paz entre os membros das facções Bonde dos 40/Primeiro Comando do Maranhão dentro de Pedrinhas e criaria clima de guerra nas ruas de São Luís foi feita com base no "ouvi dizer/ eu acho". A realidade é outra, do conhecimento dos que denunciam.

Wagner Cabral/ Antônio Pedrosa nunca leram a Lei de Execução Penal ? Determina o artigo 1º : "A execução penal tem por objetivo efetivar as disposições de sentença ou decisão criminal e proporcionar condições para a harmônica integração social do condenado e do internado".

O que eles chamam de acordo é cumprimento da lei - harmônica integração social do condenado e do internado - ausência de conflitos. Cabral/ Pedrosa são defensores dos direitos humanos ou direitos romanos ? Cabral/ Pedrosa querem na mesma cela/ divisão prisional membros do Bonde dos 40/ Primeiro Comando da Capital?

Maranhão minha terra/ meu facão/ minha facção. Será que Pedrosa virou a pedrinha que Sarney quer colocar no sapato de Flávio Dino ? Será que Cabral descobriu que sem a família Sarney no governo, permitindo atrocidades em Pedrinhas a Sociedade de Direitos Humanos perde o discurso e não elege Pedrosa nem a vereador ? Barbaridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...