4 de janeiro de 2016

CANDIDATA GABRIELA/ NASCEU ASSIM/ CRESCEU ASSIM/ VAI SER SEMPRE ASSIM : ELISIANE GAMA/ ELISIANE SE ENGANA

A deputada Elisiane Gama parou para avaliar as infelizes declarações de fim de ano - Gama chamou os ludovicenses de lodoviscense - insignificantes ; atribuiu erro da CAEMA à gestão de Holanda - obras no COHAJAP ; convidou a vereadora do PV dos Sarney, Rose Sales para compor chapa majoritária - entrevista no Jornal Pequeno.

Todas as sandices epigrafadas foram escritas/ declaradas no espaço de apenas três dias, usando as redes sociais e concedendo entrevista ao Jornal Pequeno. Elisiane Gama agora virou "Elisiane se Engana". Mas ao invés de retratar-se/ quer dar outra versão aos fatos. "Elisiane se Engana" usa "Roberto Lobato" para formalizar atrasado convite ao PC do B - a vaga de vice.

E o convite/ sonho feito, segundo as próprias declarações de Elisiane Gama ao deputado federal do PV, Zequinha Sarney ? "Ter a vereadora Rose Sales de vice seria formidável". Elisiane Gama na mesma entrevista - a Itevaldo Junior, no JP - explica a dificuldade de honrar compromissos - "caminho sozinha/ nasci assim/ me criei assim/ vou ser sempre assim".   


Um comentário:

  1. Anônimo20:54

    Elisiana e Roberto tão botando pra te fuder na justiça, infeliz, canalha, abutre. Tua politicalha está com os dias contados. HAHAHHAHHAHHAHHAHAHHAHAHHAHA|

    ResponderExcluir

PRIMEIRO DIA DO QUALIFICA MARANHÃO