4 de janeiro de 2016

ELISIANE SE ALAGOU/ ELA TEM HUMILDADE PARA SE RETRATAR ? CAEMA ASSUME ERROS EM OBRAS QUE PREJUDUCARAM MALHA VIÁRIA/ ASFALTO NO COHAJAP

Não vai funcionar a tática do "caos" com a qual Elisiane Gama detonou a gestão do ex-prefeito de São Luís, João Castelo. Gama se alagou - creditou a gestão do prefeito Edvaldo Holanda erros por obras da CAEMA, que resultaram no afundamento do asfalto no bairro do COHAJAP.  

O Presidente da CAEMA, Davi Telles ao contrário das gestões manipuladas por Ricardo Murad assumiu a culpa/ acionou a empresa responsável - a ARTEC - que imediatamente providenciou reparos nos locais em que o asfalto acompanhou a descontinuidade dos lençóis freáticos.

caema 

Murad irresponsável orientava os gestores a não assumirem os erros por obras da responsabilidade da Companhia de Abastecimento/ Saneamento do Maranhão, que promoviam idênticos transtornos. Davi Telles não só assumiu a culpa, como cobrou reparos imediatos dos responsáveis - a ARTEC.

Elsiane Gama tem humildade para se retratar/ pedir desculpas pelas críticas grosseiras/ descabidas/ sem qualquer fundamento proferidas contra a gestão de Edvaldo Holanda por erros da CAEMA/ARTEC ? Elisiane Gama se alagou - criticou sem fundamentos. Não vai dar certo a tática do "caos". 

"A esperança não vem dos mal".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...