3 de dezembro de 2015

DESMASCARADO ROBERTO ROCHA QUER QUE A POLÍCIA FEDERAL INVESTIGUE A PF : O ENVOLVIMENTO DA SUA MULHER NO PAGAMENTO DE PROPINA

Inusitado/ surreal o esclarecimento/ reação/ petitório do senador Roberto Rocha - em nota distribuída a imprensa em que ameaça pedir abertura de inquérito policial, visando esclarecer as condições da gravação e as circunstâncias do envolvimento do seu nome.

Rocha quer a Polícia Federal investigando a própria PF - as condições da gravação e as circunstâncias do envolvimento do seu nome. Rocha quer acreditemos que o gestor que citou o nome da sua mulher se enganou/ trocando pelo nome da Secretária de Saúde Cristine Barros.

Nas gravações da Polícia Federal, o gestor da Bem Viver de nome Charles é claro/ taxativo quando diz : "Ai me botaram junto dela/ Ana Cristina, esposa do Senador Roberto Rocha, irmão do prefeito de Balsas Luís Rocha Filho, o Rochinha". Como é que Charles poderia ter se enganado ?

Roberto Rocha é mestre em "operação abafa"/ desmascarado tenta por dúvidas sobre o conteúdo das gravações que evidenciam que a corrupção é procedimento comum/ usual de filhos/ irmão/ esposa do senador Roberto Rocha. Esse cabra ainda quer ser governador do Maranhão?

Resultado de imagem para roberto rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA