13 de dezembro de 2015

ROBERTO ROCHA : PIERRE DU CU PU AR OU JACI BORROU ?

Roberto Rocha mandou foto sentado em uma praça em Paris. Rocha fazia de conta que lia o Jornal Le Monde.

pars 

Rocha Rocha não lê/ escreve/ fala francês/ mas não perdeu a oportunidade para fazer tipo. Quanta infantilidade. 

Roberto Rocha mandou tirar/ divulgar foto lendo um jornal em francês ? Isso é um menino mimado, brincado de senador. 

Roberto Rocha : Pierre Du Cu Pu Ar ou Ja Ci Borrou? Ridícula a atitude. Esse "comédia" não se dá conta das tolices que pratica.

A potente moto preta alugada por Roberto Rocha - BMW 1200 Cilindradas - também faz parte do quadro de esnobação do "senador".

É ou não é um "comédia" ? As "perninhas" cruzadas/ jornal Le Monde nas mãos/ o ar de intelectual. Tá empolgado/ nas nuvens com o cargo.

O povo vai derrubar esse jabuti do Senado. Alertei há anos - não vale um peido. Roberto é uma criança mimada, obcecado pelo governo. Só isso/ nada mais.



3 comentários:

  1. Anônimo08:47

    Essa foi phoda!!!! Não sabe falar outro idioma. Cabeça de gentinha. Isso é um dos senadores do Maranhão. Ainda bem que Dino estudou.
    Grato

    ResponderExcluir
  2. Ele quer passar a ideia que fala/lê/ escreve fluentemente em francês. O cara não perde uma sem manipular.

    ResponderExcluir
  3. CARO CESAR
    O PIOR É QUE VAMOS TER QUE SATURAR ESTA DESGRAÇA POR MAIS 07 ANOS SERÁ QUE AQUELE EX DEPUTADO REGUEIRO HOJE SUPLENTE DESTA MALA VAI PELO MENOS SENTAR UM DIA NAQUELA CADEIRA DO SENADO ACHO BOM ELE FICAR NA NOITADA COM SUA ITAMARATY TOCANDO ROBOZINHO PRA MALUCADA PORQUE ESSE BOB ESPONJA NÃO VAI DAR BRECHA PARA ELE MAIS O CULPADO DISSO SÃO ESSES ELEITORES DE FLAVIO DINO QUE EMBARCARAM NESSA HISTORIA DE RENOVAÇÃO QUE ESTE PILANTRA ANUNCIAVA EM SEUS DISCURSOS DE CAMPANHA AGORA TAI O ESTRAGO E SACANAGEM QUE ELE APRONTA COM O DINHEIRO PUBLICO.

    ResponderExcluir

COM SETOR DE FRANQUIA EM EXPANSÃO, ENTIDADE DO SEGMENTO REALIZA ENCONTRO NO MARANHÃO COM APOIO DO SEBRAE

  Evento em São Luís contou com a participação de franqueadores, franqueados e outros interessados no modelo de franquias Mercado que movime...