NEPOTISMO CARIDOSO NA BLOGOSFERA : DEPOIS DO ÍNDIO DO PARAGUAIO A "CARIDOSINHA" APRONTA O "ARCO E A FLECHA"

Nada mais justo do que os índios - Barra do Corda/ Grajaú/ Jenipapo dos Vieiras - reivindicarem melhorias na educação das suas tribos na porta da SEDUC.

Mais justo ainda é a imprensa - blogs - fazerem a cobertura das justas reivindicações indígenas. O estranho foi o comportamento da "Caridosinha", a "Riquinha De H".

IMG_5778

"Caridosinha"  diz que "a vida lhe deixou muitas cicatrizes"- tão nova gente. "Caridoso" lhe arrumou um blog para cicatrizar e pelo discurso é candidata a vereadora.

"Caridosinha" busca espaço na blogosfera e tomou a causa dos índios como trampolim. "Caridoso" arrumou "emprego" para todo os filhos. É "nepotismo privado".

Na casa de "Caridoso" só falta o Blog do Miau - do gato da filha de "Caridoso" - o Blog do AuAu - do cachorro de "Caridoso". Todos  filhos faturam na blogosfera. 

Por caridade ! Depois do "índio paraguaio" a "Caridosinha". O maior problema dos índios são os aproveitadores da suas necessárias/ justas reivindicações. Por caridade!

Qual o nome do deputado estadual aliado que mandou Caridosinha para porta da SEDUC ? Não é difícil acertar. Basta compulsar/ linkar as postagens de "Caridoso". Traíras todos.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.