17 de dezembro de 2015

FALTOU CREBILIDADE OU FALHA NA ESTRATÉGIA ? BLOGUEIROS MIRANTEANOS APONTAM HOLANDA NA 3ª COLOCAÇÃO DAS PESQUISAS/ MAS SÃO DELES O MAIOR VOLUME DE POSTAGENS(400) SOBRE OBRAS/SERVIÇOS DO PREFEITO


O editor de política do jornal "Estado do Maranhão", o blogueiro Marcos Deça escreveu na terça-feira(15) na coluna Estado Maior :

"O governador Flávio Dino recebeu uma pesquisa - da Vox Populi - em que Edvaldo Junior se manteve atrás de Eliziane Gama e João Castelo.

Realizada entre 2/8 de dezembro a pesquisa alcançou todo o volume de obras/ serviços apresentados por Edvaldo nos últimos 6 meses."

Deça assina a própria incompetência. Foram os blogueiros da Mirante os que mais postaram sobre obras/ serviços da gestão de Edvaldo Holanda.

Nos últimos 6 meses os Blogs Jorge Aragão(180 post)/Marcos Deça(100 post)/Gilberto Léda(120 post) tem 400 postagens de obras/ serviços de Holanda.

O que aconteceu ? Falta credibilidade aos blogs miranteanos para falar de obras/ serviços ante as campanhas difamatórias do jornal/ rádio/ televisão?

Além da flagrante contradição - o escrito no blog/ difere do jornal - a falta de interação(troca entre emissor/receptor) é o  problema da gestão Holanda.

Gardênia/Castelo ganharam 3 eleições na Capital, usando o poder da interação - Jairzinho escutava/ opinava/ deixava o povo opinar e fazia o povo escutar.   

Holanda tem volume de obras que rendeu 500 postagens . Mas falta a interação com o povo. Blogs formam opinião entre os formadores de opinião.Só.

É tolice engordar "jumentos com pão-de-ló". A solução é o canal(televisão) que patrocine interação diária sobre obras /imagem/críticas/resultados. 

Encomendado/institucional não resolve. O problema da Mirante é a falta de interação - o povo não participa/ a predisposição/ tempo da crítica é maior.




   

Nenhum comentário:

Postar um comentário