19 de dezembro de 2015

DR. CHUPETA NAS POSSES/ CONFRATERNIZAÇÕES/ INAUGURAÇÕES

Elisiane Gama encontrou parelha na arte do "faz que vai/ mas não vem" - o nome dela é   Marina Silva, que mais uma vez não compareceu a compromisso da Rede de Sustentabilidade em São Luís.

Resultado de imagem para inauguração da sede rede de sustentabilidade

Marina não compareceu a inauguração da sede da Rede para evitar responder a contradição - a Rede embala contra o impeachment/ Gama embala a favor. O barulho das correntes fica bem diferente/estranho. 

Resultado de imagem para inauguração da sede rede de sustentabilidadeResultado de imagem para inauguração da sede rede de sustentabilidade

Gama reuniu os maiores traíras da política do Maranhão na inauguração da Rede - Roberto Rocha/ José Reinaldo. É quase certo que Gama pule "pela janela"/vá dormir até o fim do mandato no PSB de Rocha e Zé de Ré.

Resultado de imagem para inauguração da sede rede de sustentabilidade

A imaturidade político desarticula Gama, que em errados movimentos desembalou do PPS sem dar satisfação ao partido/ embala na Rede contra orientação da cúpula do movimento/ desembalará no PSB dos traíras - Rocha/Zé de Ré.

Resultado de imagem para eliziane gama charge

ROBERTO ROCHA NÃO ESTÁ A VONTADE NO PALETÓ DE SENADOR

Durante a concorrida solenidade de posse do Presidente do Tribunal, o desembargador Cleones Cunha um juiz segredou ao para o outro propositadamente perto do Dr. Chupeta : "Roberto Rocha não está a vontade no paletó de senador".

Resultado de imagem para roberto rocha na posse de cleones cunha

Rocha faz tipo litúrgico - sempre com as "maozinha$" cruzadas sobre a pança/ ou sobre os móveis. Rocha não desmontou, manteve sempre os "bracinho$" cruzados. Essa postura convencionada está tão ultrapassada, quanto Roberto Rocha.  


Resultado de imagem para roberto rocha charge

O juiz não sabe é que ele não teria pago nem o terno da posse, confeccionado pelo pai de um radialista da Alema. Rocha recebeu o paletó no pátio de um Shopping e prometeu para o alfaiate : "vou só passar o cartão no caixa". Até hoje.

ROBERTO ROCHA INAUGURA "MOCÓ" E FAZ POSSE COMO CANDIDATO A GOVERNADOR CUSCUZ IDEAL/2018

Rocha inaugurou "mocó" - comitê de senador - e desta feita relaxou, deixando se fotografar como candidato "cuscuz ideal ao governo/2018". Rocha perguntou para "Dedeça" : tu já comeu cuscuz"? "Dedeça" respondeu : não, já dei e comi com as mãos. Curuzes!

ideal

Ao inaugurar o comitê senador/governador , Rocha indicou ser o primeiro candidato a sucessão de Dino em 2018. Dino não compareceu e mandou recado pelo vice-governador Carlos Brandão : "silêncio gente o governador está falando" :

Resultado de imagem para roberto rocha charge

"Minha terra tem jabuti/ onde ainda prevalece a lei do murici/ em que depois de eleito/ cada um cuida de si/ quando olharem um jabuti/ ou Roberto Rocha no Senado/ não esqueçam/ não foi enchente/ foi a mão da gente - minha e do povo".

O senador/jabuti Roberto Rocha fez uma prestação de contas do seu mandato, destacando o projeto "janela"- por onde os políticos podem livrarem-se da obrigação de estar filiados aos partidos um ano antes das eleições. Tudo haver com o trânsfuga.

Como era prestação de contas eu só queria fazer uma pergunta : Roberto Rocha quando é que tu vais pagar, os 11 meses de trabalho que eu prestei na Rádio Capital ? Roberto Rocha me processa criminalmente na 4ª Vara Criminal da Capital.

NA CONFRATERNIZAÇÃO DA ALEMA OS CARIDOSOS SE ISOLARAM EM UMA MESA

Na confraternização da Assembleia Legislativa  o Secretário de Imprensa do Poder Legislativo, Carlos Alberto demonstrou habilidade, distribuindo as mesas de acordo com as afinidades dos que confraternizavam. Cada um no seu quadrado.

Mas todos circulavam entre todas as mesas. No final da confraternização os "caridosos" se isolaram para "a farra". Eles estavam com saudades do "boca livre". Fazia um ano - despedida de Arnaldo Melo do governo - que eles não se melavam tipo 0800.

Dr. Pêta compareceu de cabelo  grande/ com três cores- branco/ amarelo/ preto. Seria o pagamento de alguma promessa ? Dizem que Pêta só vai cortar/ pintar o cabelo de novo, quando Roseana Sarney voltar ao governo. Vai dar trança Lourival.
   

Um comentário:

  1. maximusma15:12

    Esse Roberto Rocha é uma piada mesmo. não se elege nem para sindico de condominio

    ResponderExcluir