CATILINA : ROBERTO ROCHA EM UM ANO DE MANDATO CONSEGUIU SER MAIS RETRÓGRADO DO QUE JOÃO ALBERTO/LOBÃO

O único senador eleito pela oposição maranhense - Roberto Rocha - ainda não justificou sua eleição. Em um ano de mandato, Rocha consegui ser mais retrógrado do que João Alberto/Edson Lobão.

Roberto Rocha, o "Catilina" - conspira como o romano as escondidas pelo descrédito dos governos federal/ estadual - traiu seus eleitores ao votar pela liberdade do colega safado Delcídio do Amaral.

João Alberto aceitou a denúncia contra o mandato de Delcídio do Amaral. Edson Lobão absteve-se de votar o pedido de autorização do STF, que pedia autorização para manter preso o senador do Acre.

Rocha até agora só usou as mordomias do cargo - viajar/ ler jornais nas praças de Paris. Rocha aposta as fichas na memória dos eleitores. Dependendo da onda apresenta-se candidato ao governo, em 2018.

Resultado de imagem para blog do marcos deça enquanto isso em paris 

3 comentários:

Anônimo disse...

O senador Roberto Rocha é um homem sério, decente, comprometido com o interesse do estado, ao contrário de você que é um estorvo, como diz Joaquim Haickel, escória, problemático e desregrado desde a juventude.
Um cara que já foi até internado em clínica psiquiátrica não merece crédito, ainda mais quando faz o que vc fez com Sarney Filho e com a família Sarney, da qual você era sabujo e só saiu de lá porque fora desmascarado e exonerado pelo velho Sarney por fraude e corrupção.
Escória... Lave a boca ao falar do meu senador!
Ele ainda vai te colocar na cadeira. Você vai perder a primariedade, ficar com a ficha suja e sujeito à ir pra cadeira. E nem vai contando com a tua carteira de doido. Desta fez tem um lugar guardadinho pra você na Nina Rodrigues.

Anônimo disse...

Boa noite nobre amigo! Chegamos a metade do mês de dezembro, e consequentemente nosso prazo vem se esgotando, tendo em vista que só faltam 04 (quatro) meses para o final da validade do concurso de servidores do TJMA 2011. Como as convocações não vem acontecendo, pelos problemas orçamentários que o TJ vem enfrentando, visualizamos uma saída, que seria uma nova prorrogação do concurso. Isso permitiria que o Tribunal tivesse mais tempo para executar as convocações e daria mais esperança aos aprovados que aguardam ansiosos por uma chance de ingresso no serviço público. Destacamos que não haveria prejudicados, pois não existe edital para um novo concurso, sendo assim, o Tribunal não teria gastos em realizar um novo certame, e nós passaríamos a contar com um tempo maior para futuras convocações. Estaremos postando agora de maneira semanal, e contamos com a ajuda/compreensão para que possamos utilizar seu espaço – como já temos feito nos últimos meses – para a divulgação semanal de nossa causa e possível solução! Gratos pela oportunidade!

Segue a Lista dos aprovados dos Comissários de Justiça para São Luis-MA:

Comarca: São Luis

ANGELO CRUZ ALMEIDA DE SOUSA
CAROLINA DOS SANTOS MENDONÇA LIMA
RICARDO BRUNO BECKMAN SOARES DA CRUZ
CAROLINE DE OLIVEIRA RABELO
CARLOS OTÁVIO FREIRE FRANCO
ÍTALO COELHO ALBUQUERQUE
FERNANDO JOSÉ ANDRADE SALDANHA
GABRIELA CARVALHO RIBEIRO
MÁRCIO HENRIQUE ALMEIDA PORTELA
RODOLPHO SILVA OLIVEIRA
MÁRIO GONZAGA MATOS DOS REIS JÚNIOR
CÁSSIA ELENE BORRALHO DOS SANTOS
PÂMELA ALESSANDRA BORGES DE SOUSA
LEANDRO SALDANHA DE ALBUQUERQUE
JAMILLE BARROS CAMPELO
HEIDY KELLEM SOUSA
VANESSA CRISTINA RAMOS FONSÊCA DA SILVA
DIEGO SANTA BRIGIDA CUBA
DIEGO CARVALHO DE SOUSA
THIAGO DE SOUSA
DIANA DOS SANTOS TELES
FERNANDA PROTÁSIO VERAS
BETHANIA BELCHIOR COSTA
PAULA CRISTIANE SALDANHA VIANA
RAÍSSA MOREIRA LIMA MENDES
WESCLEY PAZ SOUSA
CARLA CHRISTINA DA SILVA ALLEN
NEILA MARILDA SOARES MORAES
CÁCIA SAMIRA DE SOUSA CAMPOS
FRANCISCO LEONARDO SILVA JUNIOR
JULIO CÉSAR NEVES SANTOS
LUIS GUILHERME BITTENCOURT SILVA
PATRÍCIA CASTELO BRANCO AZEVEDO
SHIRLEYANNE DA SILVA BRITO
WELISSON FERNANDO MORAES DE SOUSA
WEBER DE RIBAMAR PENHA CORREA
RAILSON CASTRO DE SOUZA
ROGÉRIO DE LIMA REIS ARAÚJO
SUELEN MARIA RODRIGUES SOUSA
THAÍSA HELENA PEIXOTO CASTELO BRANCO
MARCELO RODRIGUES ERICEIRA
LEONARDO JOSÉ DIAS CORDEIRO
AESKA DAMASCENO GUIMARÃES
GLEYCIANNE ARAUJO ALVES
GRACIELLE CRISTINA LIMA PEREIRA
JAILSON DOS SANTOS COSTA

Aproveitando, levantamos que, a questão da espera por convocações, não é apenas do nosso cargo – existem comissários em outras comarcas - , mas também dos Analistas, Técnicos e Auxiliares.
Desde já, agradecemos o espaço.

Cesar Bello disse...

A mesma tentativa de desqualificar-me - doido/ drogas- exclusão da OAB . Quem tem de ir para cadeia é Roberto Rocha que grilou o terreno onde funciona a Rádio Capita, o Bamerindus/ a TIM. Sabujo ? Os Sarney me detestam tanto quanto Roberto Rocha justamente por nunca me submeter a condição de submissão. As famílias Sarney/ Rocha/ e a de Joaquim Haickel tem a mesma origem, os mesmos motivos para me detestar. Quem te garante que vou ser condenado? Roberto Rocha? Tu não bota nome porque deves ser outro da mesma corja de parasitas. A história política de Roberto Rocha acaba no Senado. O que eu estou falando é mentira? O que Roberto Rocha fez como senador ? Nada. E tu pede para eu me calar/ lavara a boca. Morre me lendo. O que eu falo é a verdade.

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.