Publicidade

PAPEL HIGIÊNICO QUER SE LIMPAR : ROBERTO ROCHA DIZ QUE A MULHER "NUNCA GOSTOU DE POTE"

O senador Roberto Rocha reagiu como de praxe - não viu/ não sabe/ não conhece/ tem raiva/ vai processar quem publicou. No meu caso será mais um da sua lavra.

Roberto Rocha só estrebuchou - gravações da PF em que a mulher é citada como destinatária de propinas "no balde/pote" - depois de estudar a reação/ estratégia.

Dois gestores da Bem Viver conversam sobre superfaturamento/ pagamento de propina na "sofrida" Prefeitura de Balsas, em que o irmão Rochinha é o prefeito.

Charles diz que já o tinham colocado junto dela(de frente com ela) - não tem como Charles ter trocado nomes/ pessoas - Cristina por Cristiane - como pretende alegar Rocha.

Rocha futuramente apresentará o nome de Cristiane Barros - a Secretária de Saúde - como justificativa para a confusão/confissão do gestor/"delator" citar Ana Cristina sua mulher.

O problema do senador papel higiênico é a confissão detalhada de Charles : "Ana Cristina, esposa do Senador Roberto Rocha, irmão do prefeito de Balsas, Luís Rocha Filho, o Rochinha."

Charles se enganou em uma confissão : "quem gosta de um pote é ela, não é ele". Ele não conhece o manipulador Roberto Rocha, capaz de orientar a mulher e ficar de longe, esperando o pote.

Como é que Charles ia inventar pormenores : nome/ parentesco, com tanta riqueza de detalhes. Charles não iria trocar Ana Cristina por Cristiane. Charles "delata" e diz que "já me botaram junto dela".

Tenta outra Bob Rocha.


  

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.