8 de dezembro de 2015

CARIDOSOS NA TOCA : ACABOU O ARSENAL DE BOMBAS? QUEM FOI O BLOGUEIRO TELEFONE MOLECULAR QUE ENTROU COM AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO DE PATERNIDADE CONTRA UM VEREADOR/EX-DEPUTADO?

Depois de chamado as barras da Justiça - responder sobre acúmulo de cargos/ salários - acabou o arsenal de "Bombas/ Bombas/ Bombas" do blogueiro Luís Pablo.

Luís Pablo postava ameaçador "Bomba/Bomba/Bomba : Fulano de tal/ genro de uma autoridade do Judiciário cobrou propina". Misteriosamente não voltava ao assunto.

O que acontecia entre a postagem ameaçadora e o silêncio sobre o assunto ? "Mercedes" pode responder. Quem é Mercedes? O caríssimo carro importado do blogueiro/cabideiro Luís Pablo. 

Os "Caridosos" estão na toca/ não atendem mais celular e só operam por meio do " blogueiro telefone molecular" - os que eles ordenam "moleque vai acolá pegar grana".

Mas a "justa" também tá de olho nos "blogueiros telefone molecular". Tem um "molecular" que entrou com ação de investigação de paternidade contra um vereador/ex-deputado.

O blogueiro "telefone molecular" queria que o ex-deputado/vereador assumisse sua paternidade. Molecular estava de olho no patrimônio do ex-deputado/vereador - dezenas de imóveis. 

Feitos os exames deu negativo. O ex-deputado/vereador voou como Pavão para bem longe do blogueiro molecular. Domingo eu volto ao assunto. Deus me livre de dar a Costa

Por favor "gentem" não comentem. Esse assunto é segredo de injustiça. Mas serve para revelar o que move muitos na blogosfera - dinheiro/ patrimônio/ luxo/ luxuria/ ostentação/ extorsão/confusão.

5 comentários:

  1. Anônimo14:38

    Martins

    Gigolô da própria mãe; Advogado expulso da OAB pode ser preso‏


    Ex-advogado picareta, César Bello: o contador de causos
    O translouco ex-advogado César Bello, que possui uma página humorística fantasiosa na internet e teve o registro da Ordem dos Advogados do Brasil(OAB) cassado por picaretagem, possui a mente pra lá de fertilizada. E não é atoa, o estrume é abundante na cabeça do falso moralista.
    Dias atrás, o energúmeno transformou uma simples abordagem de fiscalização do trânsito em São Luís numa caraminhola história recheada de invencionismo. Tudo criação do mundo fantástico do Bello!
    A compulsão para inventar do picareta foi tanta, que na noite de ontem(04), tentou engazopar outra de suas inúmeras criações ilusionarias. Se deu ao vexame de tentar passar aos seus poucos leitores, uma conduta totalmente deturpado do editor deste blog.
    Até pensei em não responder, mas é que pela juventude, sou dos que acredita que “quem cala consente”, então decidi dar um pouco de mídia para o desatinado.
    Abaixo relacionei, só para os que ainda não têm conhecimento, quem realmente é Cesar Bello, vejamos:
    - Já teve a infelicidade de ser vítima de suas próprias criações: “cachiblema”- cachaça/chifre e problema, pegou a amada na hora H;
    - Até o filho do oligárquico ex-senador também foi sua vítima, César deu um Bello golpe no deputado federal Sarney Filho, de quem era secretário particular;
    - Tentou extorquir o deputado estadual Magno Bacelar(nota 10) e foi denunciado direto da tribuna da Assembleia Legislativa;
    - No seu histórico problemático, existe até prisão por entorpecente, dizem que a coisa foi feia;
    - Pensa que acabou? Que nada. Nos livros de registros na Clínica Nina Rodrigues ainda pode ser visto o dia e horário da internação de César Bello, tudo estratégia para não ser preso;
    - Até o marido de sua irmã sumiu do mapa e dizem que só Bello sabe o paradeiro;
    - Quando ainda atuava na advocacia, foi desqualificado pelo SET numa causa dos direitos dos consumidores, C.B passou por um tremendo opróbrio;
    - Em outra defesa, desta vez em favor de aposentados, misteriosamente o dinheiro da causa ficou retido na conta do advogado e os velhinhos esperando a terra prometida;
    - E pasmem, o humorista que também é gigolô da própria mãe, confisca quase que a totalidade da pensão deixada por um saudoso magistrado, deixando só as migalhas para a viuvinha.
    Em suma, este é o humorista César Bello, que pode ser denunciado, e consequentemente, será intimado a prestar esclarecimento à Promotoria e Delegacia de Defesa do Idoso.
    Por enquanto é só isso…

    ResponderExcluir
  2. Quem é você para falar em achaque, extorsão e afins?
    Que eu me lembre, o único achacador aqui é você. Pelo menos foi o que disse o deputado Magno Bacelar da tribuna, uma vez.
    Aliás, você e Luis Cardoso foram os unios blogueiros do MA acusados de achaque em cima da tribuna.
    Tira essa trave do teu olho, Bello. Cachimbrema, drogas e o constante assédio sexual a mulheres do teu convívio ainda vão te colocar em maus lençóis.

    ResponderExcluir
  3. Rapaz era só para falar no Domingo. Dei a Costa e o pau cantou. Filho e mãe no mesmo Passinho. Magno nunca me chamou de achacador e as mulheres que tive quando fiz o teste de paternidade deu positivo- eu era o pai e assumi sem medo os meus amores. Não tem assédio tive muitos amores. Ando atrás de outro. Do último romance tem um fruto lindo/ afetuoso que crio dando-lhe o que posso, a mãe me entregou sabendo do meu amor por ele. Tenho outro na idade dos Domingos fiz o paternidade e pimba era meu. Mas nenhuma mulher tentou me achacar, mentido que eu fosse o pai. Então se alguém botou o carapuça serviu na cabeça e no lugar que soluça. É uma pena Zenaide, bateu no trave mas a bolada voou como um Pavão. Como é que eu sei desas coisas gentem?

    ResponderExcluir
  4. Como diz o ditado popular "pau duro e vontade ninguém segura". Se os dois querem o ato sexual os frutos representam amor. Agora quando é armação, rasgação da camisinha o cabra, o pavão, o belo, o feio, o bom, o mau se sente sacaneado Depois dessa o pássaro - pavão - virou ferrolho e só coloca a chave na porta da sua casa.Para facilitar o ímpeto de voar nos Passinhos virou irmão.

    ResponderExcluir
  5. Zenaide Passinho não existe tu clica em cima e volta para o Google. Martins é o próprio como os outros me desqualificando com mentiras. Como não tem fundamento eu nem respondo mais.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...