CARIDOSOS NA TOCA : ACABOU O ARSENAL DE BOMBAS? QUEM FOI O BLOGUEIRO TELEFONE MOLECULAR QUE ENTROU COM AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO DE PATERNIDADE CONTRA UM VEREADOR/EX-DEPUTADO?

Depois de chamado as barras da Justiça - responder sobre acúmulo de cargos/ salários - acabou o arsenal de "Bombas/ Bombas/ Bombas" do blogueiro Luís Pablo.

Luís Pablo postava ameaçador "Bomba/Bomba/Bomba : Fulano de tal/ genro de uma autoridade do Judiciário cobrou propina". Misteriosamente não voltava ao assunto.

O que acontecia entre a postagem ameaçadora e o silêncio sobre o assunto ? "Mercedes" pode responder. Quem é Mercedes? O caríssimo carro importado do blogueiro/cabideiro Luís Pablo. 

Os "Caridosos" estão na toca/ não atendem mais celular e só operam por meio do " blogueiro telefone molecular" - os que eles ordenam "moleque vai acolá pegar grana".

Mas a "justa" também tá de olho nos "blogueiros telefone molecular". Tem um "molecular" que entrou com ação de investigação de paternidade contra um vereador/ex-deputado.

O blogueiro "telefone molecular" queria que o ex-deputado/vereador assumisse sua paternidade. Molecular estava de olho no patrimônio do ex-deputado/vereador - dezenas de imóveis. 

Feitos os exames deu negativo. O ex-deputado/vereador voou como Pavão para bem longe do blogueiro molecular. Domingo eu volto ao assunto. Deus me livre de dar a Costa

Por favor "gentem" não comentem. Esse assunto é segredo de injustiça. Mas serve para revelar o que move muitos na blogosfera - dinheiro/ patrimônio/ luxo/ luxuria/ ostentação/ extorsão/confusão.

5 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.