20 de dezembro de 2015

BOMBA/ BUNDA/ BOMBA/BUNDA : BLOGUEIRO PABLO CAZUMBÁ VAI NA PEDRITA E SAI COM DOIS "MICROFONES" PARA SOCAR NO RABO

Recebo em comentários a informação que o blogueiro "Pablo Cazumbá" - aquele da bunda grande - estava na boite gay "Pedrita", sendo amassado por dois saradões - garotos de programa com corpo malhado.

"Pablo Cazumbá" ao perceber que fora fotografado pela colega Ricardo Santa deixou o ambiente com os "dois saradões". "Cazumbá" sabia que o flagra iria vazar na blogosfera e reagiu com uma história louca de "dois microfones no ânus". 

Muita gente achou estranho aquela história dos "dois microfones no ânus". Na verdade "Pablo Cazumbá" é que teria socado dois musculosos microfones no rabo. Como diz a biba "Dedeça" : a melhor defesa é o ataque.

Então aquela postagem  dos "microfone no ânus" era para "despintar". Eu bem que percebi que a postagem tinha um "fedor" de bunda. O blogueiro tem uma rabinária grande e os "perversos" botaram os microfones para tocar lá.







2 comentários:

  1. Anônimo11:50

    Esse Pablo Cazumba não tem credibilidade de nada. A única coisa que sabe fazer é ser subserviente de Ricardo Murad, isso porque Murad é quem pagava suas contas.

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre desconfiei. Aquela bundona/ a voz fina. Era a "bunda" dos sonhos de "ser consumida" da Riquinha.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...