20 de dezembro de 2015

HOLANDA PRECISA DE COMUNICADORES DE MASSA INTERAGINDO COM O POVO TODOS OS DIAS

Li no Blog de "Roberto Lobato" uma postagem "óbvio ululante/ nagibiana" - aquelas que tem relação com as previsões de Joaquim Haickel - sobre as chances reais da reeleição de Edvaldo Holanda, para Prefeitura da Capital.

A análise "lobatina/nagibiana" tem as características das previsões de "Mãe Nagiba"/o óbvio da política local analisado por Joaquim Haickel - o que é previsível do momento/ sem considerar a dinâmica/ fatores/ vetores que move as eleições na Capital. 

Parceria com governo Dino/ leque de aliados/ boa equipe/ obras/ serviços/ transparência/ honestidade/ a adversária Elisiane Gama incapaz de equacionar liderança/ grupo/ estrutura / parari/parará/ marrapá/ mas sem propostas.

"Roberto Lobato" inovou/ disse que basta apenas "profissionalizar o povo"? "Profissionalizar o povo" ? Pagar ? Absurdo. A gestão Holanda precisa de comunicadores de massa, interagindo com o povo todos os dias/ nos diversos horários.

São opiniões destes "profissionais da política" na blogosfera que enterram administrações/ gestores/ candidaturas. Falta sinceridade/ preparo sobre o momento eleitoral/ visão sobre a dinâmica nos duros embates eleitorais da Capital/ sobram interesses financeiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...