Publicidade

A VOLTA DE DR. CHUPETA : O DOM PERSEGUIDOR DE DON RICARDON/ A FESTA CAÇA NÍQUEL DE PH/ BLOG DAS PUTINHAS REVELA O NOME DO PERVERSO QUE "SALGOU" RIQUINHA E QUEM É A LOURINHA QUE ENTROU NA "MADEIRA"

Resultado de imagem para pauzão
O Imparcial neste domingo(13) tem reportagem de João Carvalho Junior que revela o dom perseguidor/manipulador de "Don Ricardon", Ricardo Murad como carinhosamente lhe chama o confrade Dr. Pêta.

As escutas da PF entre "Don Ricardon", Ricardo Murad e o advogado Marcos Lobo mostram a falta  de limites de Murad e a submissão de Lobo. Murad trata do assunto como se Coroatá fosse um patrimônio privado :

Resultado de imagem para imparcia ricardo murad capaResultado de imagem para imparcia ricardo murad capa

"Pode auditar a Sinfra, pode auditar a Sedes que é deles não a mim. Vai entrar na minha autonomia municipal? Aí, eu não vou permitir", desafia "Don Ricardon", Ricardo Murad que trata Coroatá/ Estado como patrimônio.

O colunista Pergentino Holanda, o PH  está sentindo a falta das festas com a presença da "Branca" e dos patrocínios dos "escravos" do governo. Em tempos passados, PH estava aprontando-se para férias em Paris.

Resultado de imagem para pergentino holanda em paris

Com Dino, PH não fatura patrocínios com festas particulares, como era costume nos governos da "Branca". Para fugir da lisura PH comemorou 36 de colunismo social em São Luís. Neste governo, PH não viajará as custas do povo.

Resultado de imagem para pergentino holanda em paris

O nome do "perverso" que salgou e come Riquinha é Maioba. Ele é sobrinho do índio Panaco - aquele que deu origem a Praia de Panaquatira. Um colunista se apaixonou pelo índio numa festa na casa de um "conselheiro" no Caúra.

Resultado de imagem para pauzão

Panaco índio da Maioba era apelidado de "Coca-Cola de Quatro Li Traço". Índio e colunista saíram pela Praia do Caúra, distantes se escutava os gritos "Panaco tira/ Panaco tira". Riquinha conheceu o índio Maioba na SEDUC?

Resultado de imagem para pau grande charge

Riquinha tem uma amiga "loirinha". Dizem as línguas que "Lourinha" está entrando na "madeira". As duas se conversaram pelo "Sap/Sap"/ Riquinha disse : "Maioba é Maioba"/ Loirinha lamenta : "Madeira não é madeira". Ok/ok/ok.


 


2 comentários:

Anônimo disse...

CÉSAR, TODOS TEM O CUNHA QUE MERECE . O NOSSO É RICARDO MURAD, QUE É IDÊNTICO EM CINISMO, CORRUPÇÃO, ACHAQUE, INFLUÊNCIA , FRIEZA.

Cesar Bello disse...

Ricardo Murad é pior, pois é alto o grau de sociopatia que acomete muitos políticos.Ricardo Murad é um louco, capaz de tudo contra os adversários e por dinheiro.

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.