Surgiu a testemunha "chave de cadeia" para Ricardo Murad. É Joy Santos Trinta, o "Joia" - aquele que aparece nos diálogos com o falecido ex-diretor Financeiro da ICN, Inácio Guará.
Guará detona Murad para Joy Santos Trinta, o "Joia" no telefone, conforme a transcrição da gravação. O que a PF/ Justiça Federal não sabem foi o que Guará disse pessoalmente para "Joia".
Quem ouviu os relatos de Joy Santos Trinta, o "Joia" sobre os desvios na SES, diz que Joy, o "Joia" é a chave - que pode abriu/ fechar - a cela aonde Ricardo Murad deveria estar trancafiado.
Joy, o "Joia" é arquivo das confissões de Inácio Guará/sabe que Péricles Guará, irmão de Inácio Guará lavou o dinheiro da SES, na compra de luxuoso apartamento em condomínio na Capital.
A PF já encerrou as investigações. Mas nada impede a reabertura do Inquérito Policial para ouvir Joy Santos Trinta, o "Joia". Na impossibilidade a Justiça Federal poderá inquiri-lo.
Vou investigar/ publicar o endereço residencial/ domiciliar de Joy Santos Trinta, o "Joia". Todos tem dever de colaborar voluntariamente nas investigações de desvios das verbas do Maranhão.
Tem mais. Fica ligado.
AS PIABINHAS QUE ESTÃO PRESAS E PODEM PAGAR PELOS DESVIOS DE RICARDO MURAD NÃO ESTÃO DESPOSTOS A FAZER DELAÇÃO PREMIADA , ENTREGANDO OS TUBARÕES COMO MURAD E COMPANHIA?
ResponderExcluirTem diretor solto que também quer fazer delação. Joy o Joia é o arquivo das confissões de Inácio Guará. É o resgate de muita coida.
ResponderExcluir