5 de novembro de 2015

SOUBROU A SAIA DO PMDB PARA RICARDO MURAD/ ROSEANA SARNEY

Depois da acachapante derrota no Diretório Regional sobrou apenas a saia do PMDB para Ricardo Murad/Roseana Sarney.

Resultado de imagem para saia

Roseana Sarney foi aclamada Presidente do PMDB Mulher.  Qual seria o real motivo para a Sarney sair do "caritó"- isolamento - político.

Resultado de imagem para isolamento

As pesquisas mostram que Dino se mantém estável na aprovação do governo. O discurso do "desmonte'' - saúde - não deu certo.

Resultado de imagem para credibilidade

A UPAsição de Ricardo Murad pela "Facelouco"/ de Andréa Murad na ALEMA não derrubou um dígito da credibilidade do governo Dino.

A Sarney ao vestir a saia do PMDB - Presidente do PMDB Mulher - pretende enfrentar Flávio Dino como sexo frágil ou de igual p/igual?

2 comentários:

  1. O alinhamento do blogueiro Cesar Bello com o governo de plantão no Maranhão foi automático. Assim com Marco D´Eça, o Dr. Cesar Bello deixou de lado as questões fundamentais do Maranhão para se transformar num editor de pasquim. E um pasquim de péssima qualidade, aditamos. Antes dava prazer ler os textos desse advogado que se fez bloqueio, mas com essa sua posição assumida de porta voz do governo Dino, o senhor Cessar Bello está se confundido com o próprio governo que defende incondicionalmente. É uma pena. Fora do Maranhão esse blog tinha se tornado para mim, uma leitura diária.

    ResponderExcluir
  2. Severino é porque tu não está no Maranhão, andando/ mantendo contato/ ouvindo as pessoas mais humildes. A mudança é real irreversível. Quem saiu do Maranhão por não conseguir viver sem a sombra obscura/ corrupta dos Sarney vai morrer por aí. As aves que aqui gorjeiam no ritornelo Sarney perdem tempo. Quanto aos elogios agradeço na mesma proporção.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...