CARA DE PAU É POUCO : O MEGA-TRAMBIQUEIRO ALESSANDRO MARTINS COMPROU A VOLKSWAGEM FIADO/ ENGANOU MILHARES DE CONSUMIDORES E QUER A CIYTROEN DE TROCO

O mega-trambiqueiro Alessandro Martins comprou a Volkswagen fiado, ficou devendo para Carlos Gaspar até o aluguel do principal prédio da Concessionária no Bairro do Jaracati.

Resultado de imagem para alessandro martins preso

Martins ficou rico, enganando milhares de consumidores - comprava carros em nome das locadoras/não pagava impostos/vendia a preços bem mais baratos que as concorrentes.

Resultado de imagem para alessandro martins preso

Martins foi indiciado/ processado/ condenado por formação de quadrilha/ sonegação fiscal/ falsificação de documentos públicos/ crime contra economia popular e agora quer voltar.

Resultado de imagem para alessandro martins preso

Alessandro Martins passou poucos dias na cadeia. Dono de fortuna avaliada em 40 milhões, Martins arrotava conhecimento/amizade/intimidade com desembargadores, que o "livrariam da cadeia".

Resultado de imagem para alessandro martins preso

O mega-trambiqueiro Alessandro Martins anuncia na maior cara de pau, por meio dos pixulequeiros - Bandideça/ Pablo Caridoso Bunda de Cazumbá - que está de volta no comando da Citroen.

Resultado de imagem para alessandro martins na cadeia

 "Uma mão lava outra/ o sabão Martins lava o resto". Era a propaganda do Sabão Martins há 50 anos. A fábrica Martins faliu no governo de Sarney. Não existe parentesco, mas o novo golpe é certo.


Resultado de imagem para alessandro martins na cadeia

3 comentários:

Anônimo disse...

CARO CESAR BELO

VOCE ESTAR CERTINHO NO SEU COMENTÁRIO FICO PUTO COM ESTA CAMBADA DE BLOGUEIROS BABACAS QUE FICAM ENALTECENDO E ELOGIANDO EM SEUS COMENTÁRIOS FLOXOS E ADOCICADOS ESTE PILANTRA COMO SE FOSSE UM GRANDE HOMEM PICARETA SEM VERGONHA FEZ O QUE FEZ GRAÇAS A ESTA JUSTIÇA ZÉ CUECA QUE NOS TEMOS ELE AINDA TEM O CINISMO DE RETORNAR AO MARANHÃO CANTANDO DE GALO RAPAZ AS VEZES SINTO INVEJA DO AMERICANO DOS ESTADOS UNIDOS SE FOSSE LÁ ESTE TRAMBIQUEIRO JÁ ESTAVA NUMA CHEIROSA ATÉ O FIM DE SUA VIDA.MAIS INFELIZMENTE VIVEMOS NUM PAIS LASCADO E COBERTO DE LADROES POR TODOS LADOS CHAMADO BRASIL E MORANDO EM UM ESTADO CHAMADO MARANHÃO TERRA SEM LEI AQUI REINA OS ALESSANDROS AS LIDIANES OS FERNANDOS OS MURADS ...

VIRGULINO LAMPIÃO MOTENSE...

Anônimo disse...

Esse fez escola. Depois dele aumentou muito a quantidade de bandidos ostentação nesta terra.
E nosso judiciário? Alguém aí tem algo de bom p falar dos togados?
Aqui o crime compensa, e muito, só lamento não ter índole criminosa, pq bater ponto no serviço todo santo dia, aguentar chefe incompetente apadrinhado, e ainda ver esses bandidos ostentação debochando geral, ta phodaaaaaa!
Ass. Dona Maria

Anônimo disse...

é impressionante a falta de carater do bandideça e do Luis pablo, que por alguns pixulecos fazem a propaganda do maior trambiqueiro, fraudador e sonegador ja importado para o Maranhão, debochando da cara de todos. Esse pilantra deveria estar preso e condenado pela fraude, mas o processo dorme em berço esplendido na 11a vara. Cade o Gaeco, "desce cano" nesse malandro, sem proteção da deusa grega.

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.