5 de novembro de 2015

CARA DE PAU É POUCO : O MEGA-TRAMBIQUEIRO ALESSANDRO MARTINS COMPROU A VOLKSWAGEM FIADO/ ENGANOU MILHARES DE CONSUMIDORES E QUER A CIYTROEN DE TROCO

O mega-trambiqueiro Alessandro Martins comprou a Volkswagen fiado, ficou devendo para Carlos Gaspar até o aluguel do principal prédio da Concessionária no Bairro do Jaracati.

Resultado de imagem para alessandro martins preso

Martins ficou rico, enganando milhares de consumidores - comprava carros em nome das locadoras/não pagava impostos/vendia a preços bem mais baratos que as concorrentes.

Resultado de imagem para alessandro martins preso

Martins foi indiciado/ processado/ condenado por formação de quadrilha/ sonegação fiscal/ falsificação de documentos públicos/ crime contra economia popular e agora quer voltar.

Resultado de imagem para alessandro martins preso

Alessandro Martins passou poucos dias na cadeia. Dono de fortuna avaliada em 40 milhões, Martins arrotava conhecimento/amizade/intimidade com desembargadores, que o "livrariam da cadeia".

Resultado de imagem para alessandro martins preso

O mega-trambiqueiro Alessandro Martins anuncia na maior cara de pau, por meio dos pixulequeiros - Bandideça/ Pablo Caridoso Bunda de Cazumbá - que está de volta no comando da Citroen.

Resultado de imagem para alessandro martins na cadeia

 "Uma mão lava outra/ o sabão Martins lava o resto". Era a propaganda do Sabão Martins há 50 anos. A fábrica Martins faliu no governo de Sarney. Não existe parentesco, mas o novo golpe é certo.


Resultado de imagem para alessandro martins na cadeia

3 comentários:

  1. Anônimo21:46

    CARO CESAR BELO

    VOCE ESTAR CERTINHO NO SEU COMENTÁRIO FICO PUTO COM ESTA CAMBADA DE BLOGUEIROS BABACAS QUE FICAM ENALTECENDO E ELOGIANDO EM SEUS COMENTÁRIOS FLOXOS E ADOCICADOS ESTE PILANTRA COMO SE FOSSE UM GRANDE HOMEM PICARETA SEM VERGONHA FEZ O QUE FEZ GRAÇAS A ESTA JUSTIÇA ZÉ CUECA QUE NOS TEMOS ELE AINDA TEM O CINISMO DE RETORNAR AO MARANHÃO CANTANDO DE GALO RAPAZ AS VEZES SINTO INVEJA DO AMERICANO DOS ESTADOS UNIDOS SE FOSSE LÁ ESTE TRAMBIQUEIRO JÁ ESTAVA NUMA CHEIROSA ATÉ O FIM DE SUA VIDA.MAIS INFELIZMENTE VIVEMOS NUM PAIS LASCADO E COBERTO DE LADROES POR TODOS LADOS CHAMADO BRASIL E MORANDO EM UM ESTADO CHAMADO MARANHÃO TERRA SEM LEI AQUI REINA OS ALESSANDROS AS LIDIANES OS FERNANDOS OS MURADS ...

    VIRGULINO LAMPIÃO MOTENSE...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo07:28

    Esse fez escola. Depois dele aumentou muito a quantidade de bandidos ostentação nesta terra.
    E nosso judiciário? Alguém aí tem algo de bom p falar dos togados?
    Aqui o crime compensa, e muito, só lamento não ter índole criminosa, pq bater ponto no serviço todo santo dia, aguentar chefe incompetente apadrinhado, e ainda ver esses bandidos ostentação debochando geral, ta phodaaaaaa!
    Ass. Dona Maria

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:15

    é impressionante a falta de carater do bandideça e do Luis pablo, que por alguns pixulecos fazem a propaganda do maior trambiqueiro, fraudador e sonegador ja importado para o Maranhão, debochando da cara de todos. Esse pilantra deveria estar preso e condenado pela fraude, mas o processo dorme em berço esplendido na 11a vara. Cade o Gaeco, "desce cano" nesse malandro, sem proteção da deusa grega.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...