5 de novembro de 2015

SOUBROU A SAIA DO PMDB PARA RICARDO MURAD/ ROSEANA SARNEY

Depois da acachapante derrota no Diretório Regional sobrou apenas a saia do PMDB para Ricardo Murad/Roseana Sarney.

Resultado de imagem para saia

Roseana Sarney foi aclamada Presidente do PMDB Mulher.  Qual seria o real motivo para a Sarney sair do "caritó"- isolamento - político.

Resultado de imagem para isolamento

As pesquisas mostram que Dino se mantém estável na aprovação do governo. O discurso do "desmonte'' - saúde - não deu certo.

Resultado de imagem para credibilidade

A UPAsição de Ricardo Murad pela "Facelouco"/ de Andréa Murad na ALEMA não derrubou um dígito da credibilidade do governo Dino.

A Sarney ao vestir a saia do PMDB - Presidente do PMDB Mulher - pretende enfrentar Flávio Dino como sexo frágil ou de igual p/igual?

2 comentários:

  1. O alinhamento do blogueiro Cesar Bello com o governo de plantão no Maranhão foi automático. Assim com Marco D´Eça, o Dr. Cesar Bello deixou de lado as questões fundamentais do Maranhão para se transformar num editor de pasquim. E um pasquim de péssima qualidade, aditamos. Antes dava prazer ler os textos desse advogado que se fez bloqueio, mas com essa sua posição assumida de porta voz do governo Dino, o senhor Cessar Bello está se confundido com o próprio governo que defende incondicionalmente. É uma pena. Fora do Maranhão esse blog tinha se tornado para mim, uma leitura diária.

    ResponderExcluir
  2. Severino é porque tu não está no Maranhão, andando/ mantendo contato/ ouvindo as pessoas mais humildes. A mudança é real irreversível. Quem saiu do Maranhão por não conseguir viver sem a sombra obscura/ corrupta dos Sarney vai morrer por aí. As aves que aqui gorjeiam no ritornelo Sarney perdem tempo. Quanto aos elogios agradeço na mesma proporção.

    ResponderExcluir