SENADOR PAPEL HIGIÊNICO PROCESSA BLOG DO CESAR BELLO: TODO ENROLADO ROBERTO ROCHA FICOU ZANGADO PORQUE EU DISSE QUE ELE NÃO VALE UM PEIDO

O "senador papel higiênico", Roberto Rocha - aquele que votou confortavelmente pelo relaxamento da prisão do também senador Delcídio do Amaral - processou criminalmente o Blog do Cesar Bello. Qual a razão da tentativa de intimidar o blogueiro Cesar Bello, usando a Justiça Pública do  Estado do Maranhão ? Eu respondo :

Publiquei seu histórico sarneísta/ suas trairagem políticas/ as enroladas na Câmara dos Deputados(vendas de passagens aéreas)/ tráfico de influência no Gabinete Civil da Presidência da República( pagou propina para assessor de Erenice Guerra para conseguir o comando da TV Cidade) concluindo que ele não vale um peido.

O "senador papel higiênico", Roberto Rocha teria sido em reunião privada, aconselhado por Ricardo Murad a intimidar-me com dezenas de processos criminais, com objetivo de pela pluralidade - são nove processos - conseguir várias condenações/ a perda da primariedade, consequentemente a prisão e o encerramento das atividades do Blog do Cesar Bello.

Sigo firme, com coragem. Agora mais do que nunca repito : Roberto Rocha não vale um peido. As testemunhas arroladas serão ao todo 66 - duas de cada Capital dos Estados do Brasil - que assistiram seu voto fedorento na última quarta-feira(25). Arrolo do Estado do Maranhão o cidadão recentemente agredido em retorção pelo "senador papel higiênico em comentário. 

Ouçam o "senador papel higiênico", enrolando cheio de sofisma/ firulas na voz teatralmente empastelada com a língua no palato da boca, copiando a retórica do pai, o falecido ex-governador Luís Rocha. Os vícios são os mesmo/a postura idêntica/ a forma de coagir pelo uso da Justiça. Esse oligarca rural repete tudo que aprendeu com a oligarquia que o originou- a dos Sarney.

Eu não tenho medo de ti Roberto Rocha/ nem do teu conselheiro político-jurídico - Ricardo Murad. Por uma destas coincidências que só Roberto Rocha e Ricardo Murad podem explicar, a Ação Criminal de Roberto Rocha contra o blogueiro Cesar Bello caiu na mesma Vara Criminal, em que Andréa Murad também processa o Blog do Cesar Bello. Muita coincidência ? 

Enrolando-Lero perde para Roberto Rocha, o "senador papel higiênico". "Juízo de cautelaridade/ parari/ parará. O "senador papel higiênico" ainda sugere ao Senado que copie a Câmara dos Deputados, quando relaxou a prisão do deputado Remi Trinta em crime de racismo. Os tempos são outros, Delcídio Amaral continua preso. Roberto Rocha segue preso nas suas origens- oligárquicas/ corruptas/ fisiológicas/ patrimonialistas. 



6 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.