O "senador papel higiênico" - enrolado/ enrolão - e o "maior ladrão do Maranhão", Ricardo Murad em ação conjunta autorizaram seus advogados a impetrarem várias ações criminais/ cíveis contra o Blog/ blogueiro Cesar Bello.
Quero adiantar a Roberto Rocha/ Ricardo Murad que não vou me intimidar com esta espúria investida. Em nenhuma das ações falei o que o povo do Maranhão não tenha conhecimento/ fale/ comente/ publique há décadas.
Exercerei o sagrado direito de defesa em todas ações impetradas contra a minha pessoa. Não encontro nas acusações diferença entre as minhas postagens e o pensamento do povo do Maranhão, sobre a figuras públicas em comento.
Falo aquilo/daquilo/ como é para falar- com coragem/ sem a forma velada/ de maneira ácida/ cortante. O uso da crítica/ pensamento, de qualquer forma/ processo sobre figuras públicas é assegurado pela Constituição Federal(artigo 220).
A Jurisprudência Pátria é farta quando trata-se de figuras públicas, principalmente quando pelas atitudes/ posturas dos políticos estão sujeitos a críticas. Infelizmente na nossa província não decretem a inépcia destas petições intimidatórias.
Conheço as dificuldades - de todas as ordens - para promover a minha defesa. Sei da influência destes patifes na Justiça do Maranhão. Contudo em respeito ao processo que vivenciamos não vou silenciar/ arrefecer/ amenizar o grau das críticas.
Cesar Bello,
ResponderExcluirOs larápios calam a boca do pobre com migalhas onde não podem defender-se, mas não calam aqueles que tem coragem e não se deixam vender-se. Pois usa das ferramentas para gritar o que o pobre não pode.
Você é a voz desse povo.
O pior é o uso da Justiça como instrumento de intimidação.
ResponderExcluirO QUE VC DISSE EM SEU BLOG , É O MESMO QUE DISSE OS DELEGADOS DA PF NA ENTREVISTA, OU SEJA, QUE RICARDO ERA O CHEFE DA QUADRILHA , QUE DESVIOU BILHÕES DE REAIS DA SAÚDE. SUGERE , QUE ESSE BANDIDO PROCESSE OS DELEGADOS!
ResponderExcluirAs escutas revelam Ricardo Murad colocando carros pagos pelo povo a disposição do promotor Zanoni Passos/ revelam ainda que Ricardo Murad pede tempo para derrubar liminar e consegue. Nas ações criminais eles alegam que foram atingidos na honra subjetija- aquela que depende de interpretação. A decisão é subjetiva. Tudo é subjetivo como diria Chico Anísio.
ResponderExcluirEstá no Marrapá:
ResponderExcluirFoi com medo de avião
Investigado por usar indevidamente o CNPJ da empresa da servidora pública Janice Maria Xavier de Carvalho Filgueira para justificar o buraco de R$ 60 mil na prestação de contas da eleição passada, o senador Roberto Rocha (PSB) tem motivos suficientes para se preocupar com as incursões da Polícia Federal nas dependências do Senado.
Estaria o Asa de Avião legislando em causa própria?
Porque ele não processou o Marrapá? Estranho não? Eu explico a: as ações conjuntas foram orquestradas por Ricardo Murad/Roberto Rocha. Uma intrigante coincidência : as ações criminais correm na mesma Vara Criminal contra o blogueiro Cesar Bello. Porque ? Vamos descobrir e publicar. Tem procedimentos que fogem da normalidade. Mas tudo é subjetivo - as injúrias/ os julgamentos.
ResponderExcluir