PERDA DE TEMPO : ROBERTO ROCHA/RICARDO MURAD EM AÇÃO CONJUNTA TENTAM INTIMIDAR O BLOG DO CESAR BELLO COM VÁRIAS AÇÕES CRIMINAIS

O "senador papel higiênico" - enrolado/ enrolão - e o "maior ladrão do Maranhão", Ricardo Murad em ação conjunta autorizaram seus advogados a impetrarem várias ações criminais/ cíveis   contra o Blog/ blogueiro Cesar Bello.

Quero adiantar a Roberto Rocha/ Ricardo Murad que não vou me intimidar com esta espúria investida. Em nenhuma das ações falei o que o povo do Maranhão não tenha conhecimento/ fale/ comente/ publique há décadas.

Exercerei o sagrado direito de defesa em todas ações impetradas contra a minha pessoa. Não encontro nas acusações diferença entre as minhas postagens e o pensamento do povo do Maranhão, sobre a figuras públicas em comento.

Falo aquilo/daquilo/ como é para falar- com coragem/ sem a forma velada/ de maneira ácida/ cortante. O uso da crítica/ pensamento, de qualquer forma/ processo sobre figuras públicas é assegurado pela Constituição Federal(artigo 220).

  
A Jurisprudência Pátria é farta  quando trata-se de figuras públicas, principalmente quando pelas atitudes/ posturas dos políticos estão sujeitos a críticas. Infelizmente na nossa província não decretem a inépcia destas petições intimidatórias. 

  
Conheço as dificuldades - de todas as ordens - para promover a minha defesa. Sei da influência destes patifes na Justiça do Maranhão. Contudo em respeito ao processo que vivenciamos não vou silenciar/ arrefecer/ amenizar o grau das críticas.

Respeitarei os limites da lei/ as decisões judiciais que possam advir das minhas postagens. Vou recorrer até as últimas instâncias, das alardeadas condenações que por ventura foram impostas a Blog/ blogueiro Cesar Bello. "Só a luta muda a vida"

6 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.