O esquema milionário que envolve os blogueiros miranteanos/caridosos&flanelinhas e a Secretaria de Saúde funcionava em síntese nos moldes do tráfico - dono/ patrão/ boqueiro/ vapozeiro.
O "dono da verba da SES" que autorizava seria Ricardo Murad. O patrão a empresa - Litucera - responsável pelo repasse. O boqueiro a agencia responsável pelo pagamento à blogosfera alinhada.
O vapozeiro tinha função de trabalhar a pauta elaborada pelo dono da verba da SES - Murad. Os vapozeiros divididos entre alto/baixo clero repercutiam as postagem de forma orquestrada.
Não existia hierarquia nos "diálogos". Murad ordenava - "Marquinhos" - Marcos Deça - detona a licitação na Saúde/ Comunicação. Deça "descia" o cacete e mandava todos da Orcrim repercutirem.
No pagamento tinha diferença. "Marquinhos"-Marcos Deça/"Giba-Girafa - Gilberto Léda/ "Zeca Cueca" - Zeca Soares/ os "Caridosos"- Luís, o "Pai"/ Pablo o "Filho" recebiam bem diferenciado.
As agências superfaturavam os pagamentos dos serviços - cinegrafista(100 mil)/ técnico de televisão(40 mil). Cinegrafista/ técnicos servia de laranjas para o repasse do alto clero da blogosfera.
Volto com a divisão das verbas da SES/ por cabeça entre os blogueiros/ relatos de brigas/ rebaixamento entre membros do alto/ baixo clero da blogosfera. Uma novela real em que a regra do jogo e a grana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário