26 de novembro de 2015

LITUCERA E A BLOGOSFERA : O ESQUEMA MILIONÁRIO QUE BENEFICIOU OS BLOGUEIROS MIRANTEANOS/ CARIDOSOS E SEUS "FLANELINHAS"

O esquema milionário que envolve os blogueiros miranteanos/caridosos&flanelinhas e a Secretaria de Saúde funcionava em síntese nos moldes do tráfico - dono/ patrão/ boqueiro/ vapozeiro.

O "dono da verba da SES" que autorizava seria Ricardo Murad. O patrão a empresa - Litucera - responsável pelo repasse. O boqueiro a agencia responsável pelo pagamento à blogosfera alinhada.

Resultado de imagem para mídia venal

O vapozeiro tinha função de trabalhar a pauta elaborada pelo dono da verba da SES -  Murad. Os vapozeiros divididos entre alto/baixo clero repercutiam as postagem de forma orquestrada.

Resultado de imagem para mídia venal

Não existia hierarquia nos "diálogos". Murad ordenava - "Marquinhos" - Marcos Deça - detona a licitação na Saúde/ Comunicação. Deça "descia" o cacete e mandava todos da Orcrim repercutirem.

Resultado de imagem para blogs

No pagamento tinha diferença. "Marquinhos"-Marcos Deça/"Giba-Girafa - Gilberto Léda/ "Zeca  Cueca" - Zeca Soares/ os "Caridosos"- Luís, o "Pai"/ Pablo o "Filho" recebiam bem diferenciado.

Resultado de imagem para mídia venal

As agências superfaturavam os pagamentos dos serviços - cinegrafista(100 mil)/ técnico de televisão(40 mil). Cinegrafista/ técnicos servia de laranjas para o repasse do alto clero da blogosfera.

Resultado de imagem para mídia venal

Volto com a divisão das verbas da SES/ por cabeça entre os blogueiros/ relatos de brigas/ rebaixamento entre membros do alto/ baixo clero da blogosfera. Uma novela real em que a regra do jogo e a grana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

WTM LATIN AMÉRICA 2024 : MARANHENSES MARCAM PRESENÇA EM UMA DAS MAIORES FEIRAS DE TURISMO DO PAÍS

  Sebrae e outras instituições somaram esforços para enviar comitiva que representou o Maranhão no evento Parceiros do turismo maranhense, o...